Após separações e vídeo íntimo vazado, Fernando Zor pede Maiara em casamento em Dubai

0
29
Maiara e Fernando Zor são flagrados em encontro às escondidas e fãs apontam nova reconciliação
Maiara e Fernando Zor são flagrados em encontro às escondidas e fãs apontam nova reconciliação. (Foto: Internet)

Fernando Zor surpreende fãs e pede Maiara em casamento durante viagem romântica em Dubai após críticas a relacionamento ioiô

Após cerca de 8 separações em 2 anos de namoro e vídeo íntimo vazado nas redes sociais, Fernando Zor, que está curtindo férias ao lado da amada Maiara em Dubai após ser acusado de abandonar a filha, aproveitou a oportunidade para pedir a sertaneja em casamento.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Fernando Zor já tinha planejado pedir Maiara em casamento desde quando ainda estava no Brasil, e o pedido foi feito pouco antes de um vôo de paraquedas, enquanto o casal se preparava para um passeio aéreo no destino luxuoso:

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, declarou o cantor após postar um vídeo do momento no Instagram.

O registro viralizou e já conta com mais de 1,4 milhões de visualizações no Instragram, onde o Maiara e Fernando Zor receberam as felicitações de fãs e amigos: “Que lindo!!! Tudo de bom pra vcs”, comentou Ivete Sangalo. “Ainnnnnnnn! Felicidadessss, casal!!!! Ps. Se fosse comigo, eu já fiquei me imaginando perdendo a aliança nos primeiros 10 segundos do salto…”, comentou Thaeme, tirando risadas dos seguidores.

Leia também

Sertanejo já havia dado indícios de casamento

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em entrevista recente ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Fernando Zor contou que ele comemoravam, naquele momento, dois anos de namoro.

“Hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer”, explicou o cantor que recentemente processou a sua antiga esposa. Sobre um possível casamento entre eles, o namorado de Maiara fez questão de confirmar seus planos e deixa claro o desejo dos fãs por essa união:

“Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto”, confirmou Fernando Zor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Maiara e o amado possuem um projeto musical juntos, conhecido como MAFE. Nessa união o casal aposta em faixas românticas e cheias de charme. Nas redes sociais do casal, é nítido o desejo dos fãs pela felicidade de Fernando Zor e a “baixinha”, como ele carinhosamente a apelidou. Se depender de seus seguidores, o casamento sairá logo.