Fernando da dupla com Sorocaba é internado às pressas

0 1.278
Tempo de leitura: 2 minutos

O domingo (19) de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, foi internado em um hospital no interior de São Paulo

Após fazer um show na noite de sábado (18) em Hortolândia, onde precisou tocar e cantar a maior parte do tempo sentado, Fernando Zor foi acompanhado pela namorada Maiara (da dupla com Maraísa) para tratar das dores nas costas no centro médico.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem vai participar do novo DVD da cantor Paula Fernandes

Em seu Instagram, Fernando publicou uma foto onde aparece sentado em uma cadeira de rodas e com Maiara ao lado. A legenda não poderia ser outra: “Na alegria e na tristeza”.

Depois de receber alta ontem mesmo, nesta segunda-feira, o cantor atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Gente, ontem no show consegui dar um mal jeito na coluna. Acabei indo para o hospital depois. Foi o começo de uma hérnia (de disco). Não tem nada sério. Estou medicado, sem dor. Quero mandar um abraço para o povo que entendeu que eu fiz o show sentado. Quem me conhece sabe que sou agitado no palco, mas desta vez não teve jeito”, escreveu em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça leva calote de contratante

Fernando Zor E Maiara Criam Perfil De Casal No Instagram

Fernando Zor e Maiara surpreenderam os fãs na noite desta quinta-feira, 16, e criaram um perfil oficial do casal no Instagram.

Com o username @mafe, união do nome dos pombinhos Fernando Zor e Maiara, a conta já possui, em menos de 24 horas, mas de 33 mil seguidores.

“Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, anunciou a dupla de Sorocaba.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja

Até o momento há apenas duas publicações. Em uma delas, o casal anuncia a criação do perfil aos internautas, já no segundo post, eles aparecem sentados lado a lado tocando piano e cantando juntos a canção ‘Um Sonhador’, de Leandro e Leonardo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.