Após ser acusado de ser pai ausente, Fernando Zor se declara para as filhas

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, apareceu posando com Kamily e Alice na última quinta (05) e arrancou elogios dos seguidores

O cantor de música sertaneja Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, publicou fotos com as duas filhas, Kamily (19) e Alice (7). Depois de ser presenteado por uma mulher misteriosa e fazer a noiva Maiara ter um ataque de ciúmes, o músico se declarou para as herdeiras e escreveu: “#tbt com as riquezas da minha vida… amo vcs demais minhas filhas”.

Ele, que chegou a se envolver em polêmicas com a dupla Simone e Simaria ao afirmar que elas não são do rimo sertanejo, não costuma postar constantemente momentos da vida paterna com as filhas, fruto de relacionamentos diferentes do cantor. A primogênita Kamily é filha de Aline Oliveira, com quem Fernando Zor teve uma breve relação. Já a mãe de Alice é Mikelly Medeiros, que esteve casada por 12 anos com o sertanejo.

Nos comentários, fãs elogiaram as fotos. “Coisa mais linda. Vocês são demais”, escreveu uma internauta, “Amor de pai não se discuti”, afirmou outraEmbora tudo já pareça estar bem, no ano passado, Kamily chegou a acusar o pai de ser ausente, reforçando uma declaração dada por sua mãe.

Assuntos Relacionados 

“Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida”, começou ela.

Sobre amparo financeiro, Kamily deixou claro que Fernando sempre arcou com suas obrigações: “Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha.”, continuou.

“Fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora de aprendermos que só mostramos o que queremos na internet (…). Pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo”, concluiu. Na época, nem a assessoria nem o cantor se manifestaram sobre as declarações.

Confira a postagem recente do cantor declarando o amor pelas filhas:

 

Fernando Zor é acusado pela mãe de primogênita de ser pai ausente

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A mãe de Kamily, Aline Oliveira, chegou a responder no ano passado um internauta que questionou a relação do sertanejo com a filha mais velha. Já em época de pandemia, Fernando não teria tantos eventos para se preocupar e ainda assim, parece não ter ficado próximo à jovem.

Questionada sobre isso, Aline expôs a verdade e escreveu: “Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”.

Além disso, ao que tudo indica o artista não tem mantém sequer uma amizade com a mãe de Kamily, que revelou ter uma relação nula com Fernando Zor: “Não existe relação, nem amizade, nem diálogo… Nada! Apenas assunto sobre Kamily”, contou.

Tempo depois, com a repercussão das declarações, foi perceptível pelas redes sociais a aproximação entre pai e filha e embora tenha sido processada pelo cantor, Aline afirmou que ficou satisfeita: “Ele pode ter refletido e amadurecido após a repercussão das minhas declarações. Ela [Kamily] está mais feliz agora. E eu estou muito satisfeita, levaria mais dez processos se precisasse”, declarou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais