Fernando Zor anuncia casamento com Maiara após reconciliação e pega fãs de surpresa

0

Fernando Zor e Maiara protagonizam um relacionamento cheio de das e vindas, mas de acordo com o cantor, um casamento já está em seus planos

Cerca de 8 separações permearam a história de Fernando Zor, dupla de Sorocaba e acusado de abandono paternal, e Maiara, cujo ao lado de sua irmã Maraísa tiveram o show da virada cancelado após protesto do público, mas ainda assim, os dois planejam um casamento.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Recentemente eles reataram o relacionamento após um término que parecia ser definitivo, mas que não durou muito. Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Fernando Zor contou que ele comemoravam, naquele momento, dois anos anos de namoro.

“Hoje está fazendo dois anos que a gente começou a se conhecer”, explicou o cantor que recentemente processou a sua antiga esposa. Sobre um possível casamento entre eles, o namorado de Maiara fez questão de confirmar seus planos e deixa claro o desejo dos fãs por essa união:

“Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto”, confirmou Fernando Zor.

Maiara e o amado possuem um projeto musical juntos, conhecido como MAFE. Nessa união o casal aposta em faixas românticas e cheias de charme. Nas redes sociais do casal, é nítido o desejo dos fãs pela felicidade de Fernando Zor e a “baixinha”, como ele carinhosamente a apelidou. Se depender de seus seguidores, o casamento sairá logo.

Leia também

Show de Maiara e Maraisa é cancelado por cachê exorbitante

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o anúncio do valor de seu cachê, a dupla Maiara e Maraísa teve seu show na Virada de Ano cancelado. A apresentação, que seria gravada, custaria R$ 300 mil à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, mas o público não ficou satisfeito quando descobriu esse valor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em entrevista ao jornal Metrópoles, o técnico de som Jeff Lacerda contou mais sobre as queixas dos artistas, que em grande parte citavam a falta de firmeza no cumprimento da Lei Aldir Blanc, cujo prevê um auxilio emergencial de R$ 3 mil reais para artistas.

“A questão não é o mérito das duas artistas. Fico indignado com a Secretaria Municipal de Cultura que está segurando as verbas da Lei Aldir Blanc para projetos contemplados, feitos por pessoas que estão precisando demais.”, explicou ele.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy