Fernando Zor toma atitude drástica após ser humilhado por Anitta e fãs se preocupam

Fernando Zor abandonou suas redes sociais após polêmicas com o término do relacionamento com Maiara e deboche de Anitta

O cantor sertanejo Fernando Zor terminou seu noivado de alguns meses com a também cantora Maiara na última semana. Ele, que chegou a se pronunciar alegando que a separação foi o melhor para o casal, foi vítima de deboche de Anitta por causa das idas e vindas do seu relacionamento, quando a popstar disse que “ioiô era feito só para criança brincar”.

Depois das polêmicas, o parceiro de Sorocaba resolveu tomar uma atitude drástica e passou quase uma semana afastado das redes sociais. Em seu Instagram, a última publicação tinha acontecido no último dia 3 de setembro, quando ele divulgou um álbum da sua dupla sertaneja para os fãs.

Assuntos Relacionados

O abandono das redes sociais foi motivado pela exposição excessiva de sua separação, mas acabou durando pouco mais de uma semana, já que ele voltou a postar conteúdos na rede social neste sábado (11) em comemoração à volta dos palcos. Os fãs, que estavam preocupados com seu sumiço, respiraram aliviados com a sua volta e puderam ver que ele está bem, como mostra sua última postagem.

Anitta detona Fernando Zor em vídeo com Maiara

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Curtindo sua solteirice após a separação de Fernando Zor, Maiara aproveitou o tempo livre nos Estados Unidos para dar uma voltinha com Anitta e ‘tomar umas para esquecer’. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a popstar dá conselhos para a sertaneja e inclusive ameaça brigar com ela caso volte com Fernando Zor, além de listar algumas regras da vida:

“Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive querida, que você tá vivendo errado. Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando ‘Maiara volta’, ‘Maiara termina’, ‘Maiara volta’, brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora”, disparou Anitta.

“E digo mais: ‘tamo solta’ em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado”, encerrou a cantora citando seu nome de batismo enquanto Maiara caía na gargalhada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais