Após Maiara anunciar mudança, Fernando vai para Goiás conhecer a sogra, Veja!

Fernando vai conhecer os sogros
0 562

Fernando, da dupla com Sorocaba, conheceu a sogra, mãe de Maiara, nesta terça-feira, 9, e compartilhou o momento de intimidade do casal.

Por meio das redes sociais, eles fizeram vídeos ao vivo do encontro em Goiania, cidade onde a jovem e a irma Maraisa moram.

Gente, vocês viram que ele veio. Ele veio! Tá morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra”, revelou Maraisa. “Vim ajudar na mudança. Vim aqui bloquear as malas para ela não levar para São Paulo”, brincou Fernando, referindo-se ao fato de a amada ter dito que irá se mudar para a casa dele em São Paulo.

O cantor foi recebido com um belo banquete feito pela família das sertanejas, regado a peixe e frango caipira. “Ainda bem que a dieta é na segunda-feira mesmo, gente. Porque chegar aqui em Goiás…Olha isso aqui! Nú”, disse ele.

Em seguida, Maraisa mostrou Fernando em momento de descanso em sua cama. O novo quarto luxoso da cantora já tem até uma foto do cantor em uma cômoda.

Olha, gente, quem veio me ajudar na mudança. Arrumar as minhas coisas para levar para São Paulo. Que lindo! A gente tem que ir para onde o amor da gente tá”, declarou ela.

Maiara e Fernando Zor surpreendem ao cantar música de Sandy e Junior

Maiara gravou um vídeo ao lado de Fernando Zor em clima de romance. Com o sertanejo no teclado, a irmã de Maraisa cantou a música “A Lenda”, da dupla Sandy e Junior, que voltou aos palcos após uma pausa de 12 anos em turnê comemorativa de 30 anos de carreira, enquanto segurava o tereré, bebida típica sul-americana feita com a infusão da erva-mate em água fria.

“Pra quem não conseguiu ingresso, se contente com isso! Cover”, escreveu o parceiro de Sorocaba, filmado preparando jantar para Maiara. Nos comentários, os seguidores elogiaram a performance do casal. “Deixou a Sandy no chinelo”, disse uma. “Prefiro na voz de vocês”, falou outra. “Gostei mais que o original”, destacou um terceiro. “Essa menina canta demais”, observou uma fã. “Que casal, que música e que voz”, acrescentou outro. “Sandy e Junior a moda bruta. Amei”, declarou mais uma.

Comentários
Loading...