Fernando Zor faz desabafo e anuncia fim do relacionamento com Maiara

0

Após inúmeras brigas e troca de farpas nas redes sociais, Fernando Zor confirma oficialmente o fim do relacionamento com Maiara, com direito a textão

O relacionamento entre Maiara e Fernando Zor é um dos assuntos mais comentados no Brasil há meses por seus constantes términos. O ex casal, que chegou a virar piada até na TV, se provocou na última semana com fotos íntimas nas redes sociais após uma briga, o que deixou os fãs chocados. Agora a notícia do término foi oficialmente confirmada.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Fernando Zor, que recentemente postou uma foto sensual só de sunga branca para provocar Maiara, utilizou seu Instagram na tarde do último sábado (18), para anunciar oficialmente o término com a cantora, com quem tinha um relacionamento há alguns anos, com direito a uma foto no casal na neve e textão.

No seu pronunciamento, Fernando mostrou seu carinho por Maiara em um texto que emocionou seus seguidores: Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando”.

Maiara não se pronunciou sobre o ocorrido e não fez questão de comentar em nada relacionado ao ex. A cantora, que precisou ser internada após uma das brigas do casal, está divulgando seu show drive-in ao lado da irmã Maraísa, que promete ser um grande sucesso. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Dupla sertaneja confirma show em drive-in

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

As irmãs gêmeas, que recentemente tiveram o cachê de sua live sertaneja suspenso anunciaram, na última semana, seu primeiro show na modalidade drive-in. Maiara e Maraísa se juntam à Roberta Miranda como uma das primeiras artistas a se adaptar ao novo formato, enquanto Gusttavo Lima e Luan Santana preparam uma turnê em drive-in.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O show foi anunciado para o dia 1° de outubro, às 22 horas, no Allianz Parque, como parte do projeto Arena Sessions, que já está acontecendo há algum tempo e já recebeu grandes nomes da música brasileira. Maiara e Maraísa prometem agitar o público com seus maiores hits, além das novas músicas, parte do EP “Patroas”, lançado ao lado de Marília Mendonça

Deixe uma resposta