Fernando e Sorocaba (Feat. Vitor Kley) – Valeu a Apena

0 210

Fernando e Sorocaba lançou o primeiro EP do projeto “O Chamado da Floresta”. O novo trabalho foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo.

Dentre as músicas inéditas a dupla Fernando e Sorocaba lançou “Valeu a Pena”. A faixa conta com a participação do cantor Vitor Kley. Sem dúvida é uma das canções que merecem destaque no novo trabalho da dupla.

Entretanto, o EP tem cinco faixas e elas foram lançadas individualmente ao longo da semana. Mas até de “Valeu a Pena“, as outras se chamam “Dor de Cotovelo“, “Casal Perfeito“, “Só Se Eu Fosse Doido” e “Nove Entre Dez“. Elas compõem o “EP1” do projeto. Todas as faixas são acompanhadas dos vídeos com a gravação dos cantores no palco na fazenda.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Valeu a Pena” com Fernando e Sorocaba (Feat. Victor Kley)

O novo EP contém 5 faixas já disponíveis nas plataformas digitais

“O Chamado da Floresta”, de  Fernando e Sorocaba já chegou em todas as plataformas digitais com 5 faixas.

O minialbum foi produzido por Ray Ferrari e a direção de vídeo é de Fernando Trevisan, da UNIC Film com direção de Arte e Cenografia  por Ludmila Machado e a Direção de Fotografia de Carlinhos Nogueira.

Portanto, após o lançamento de sucesso da canção Cada Um Na Sua, que já conta com mais de 9.5 milhões de views no Youtube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, Fernando e Sorocaba divulgam, em uma ação de lançamento diferenciada, os conteúdos do primeiro EP do novo projeto O Chamado da Floresta – gravado no interior de São Paulo, no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento.

Sobre Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está no mundo musical desde 2006, completando 12 anos de carreira em 2018. A dupla tem 9 álbuns ao vivo e 3 em estúdio, contabilizando um total de 12 álbuns. Dessa forma,  ao longo de sua carreira musical, os dois acumulam mais de  380 milhões visualizações em seu canal oficial no YouTube e 190 mil fãs que os acompanham no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.