Após apoio a Bolsonaro, Fernando e Sorocaba flopam com audiência de live sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após apoio a Bolsonaro, Fernando e Sorocaba apresentam live sertaneja com Luan Santana e audiência fica abaixo do esperado

Após declararem apoio ao Bolsonaro e aparecerem em programa de TV, Fernando e Sorocaba estiveram ao lado de Luan Santana na live sertaneja “O Início” que aconteceu recentemente. A live reuniu os maiores sucessos dos artistas, porém, a audiência foi bem abaixo do esperado em comparação às outras transmissões ao vivo do mesmo período após Fernando comparecer em um almoço ao lado do presidente. 

A audiência da live sertaneja que foi transmitida na véspera do Dia das Mães, foi um fracasso em comparação as exibições que aconteceram nas últimas semanas. Os artistas, juntos, alcançaram a marca de 124 mil acessos simultâneos durante a exibição da transmissão sertaneja.

Assuntos Relacionados

Durante a live, os sertanejos apresentaram os projetos que criaram juntos como: “Everest” de 2014 e “Meu Melhor Lugar” de 2017 que, além da presença de Luan Santana, ainda com a participação da dupla brasileira de eletrônica JetLag Music. E o que mais chamou a atenção foi a aparência de Luan Santana que levou os fãs à loucura.

Fernando e Sorocaba falam sobre nova música no “The Noite”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Música de qualidade e uma boa conversa estão garantidas no The Noite. Fernando e Sorocaba foram os convidados de Danilo Gentili para um bate-papo inédito. Em virtude de seu aniversário, Fernando foi surpreendido pelo elenco do programa, que trouxe um bolo e cantaram parabéns para o convidado.

O músico recorda o pedido de casamento que fez a Maiara e fala sobre os projetos futuros do casal. Já Sorocaba, que é pai do pequeno Theo, comenta essa nova fase em sua vida pessoal e como tem sido a rotina com o bebê. Famosos por seus shows e lives super produzidas, os cantores contam detalhes do lançamento de um novo trabalho com Tarcísio do Acordeon, a canção “Só Não Divulga“.

Tarcísio também vem ao palco para conversar sobre a música e os três cantam juntos ao final da entrevista. O telespectador confere ainda a estreia do quadro “The Noite com Murilo Couto” e mais uma edição do “The Noite em Pauta”.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy