O maior site sertanejo do Brasil

Fernando e Sorocaba divulgam vídeo oficial de “Cachaça e Nutella”

0 131

Os sertanejos Fernando e Sorocaba divulgaram nesta sexta-feira (8), através de seu canal VEVO do Youtube, mais uma faixa de seu novo DVD. A escolhida da vez foi a canção “Cachaça e Nutella”.

A letra da canção leva as assinaturas dos compositores Luiz Henrique Paloni, Vine Show e Junior Gomes. A música conta a história do relacionamento de um peão, com a moça da cidade grande, mostrando que mesmo com as diferenças, eles conseguem combinar. Nos versos, diversas comparações entre eles, como por exemplo, a do título da canção, “Cachaça e Nutella“.

Este que é o mais novo DVD de Fernando e Sorocaba foi gravado no último dia 30 de julho, na cidade de Holambra, interior de São Paulo, em meio a um gigantesco milharal. O projeto, que celebra os 10 anos de carreira da dupla, ainda contou com as participações de Luan Santana, JetLag, Nego do Borel, Menor MC, Chris Weaver, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus.

A produção musical do DVD esteve sob responsabilidade de Ray Ferrari, enquanto a direção de vídeo ficou a cargo de Fernando Trevisan, o “Catatau“.

Cachaça e Nutella” é o terceiro vídeo do novo DVD divulgado por Fernando e Sorocaba. Anteriormente, a dupla já havia apresentado as faixas “Meu Lugar“, com participação de Luan Santana e Jetlag, e “Terapinga“.

Confira a letra da música “Cachaça com Nutella”
Conversa torta Você dizendo por aí que não tem volta
Respeita a roça Sei que cê gosta
Sou meio bruto Mas a pegada é gostosa
Gostou, voltou, provou
Pirou no meu colchão
Tá dependente
Viciada no peão Comigo é muito amor e pouca prosa
Todo mundo quer de novo quando prova
Ela é cidade Eu sou fazenda
Eu sou cachaça Ela é Nutella
E como a gente combinou
Roça nela Eu curto som de porta-mala
Ela no tuts tuts dela
E como a gente combinou
Roça nela Ela é cidade Eu sou fazenda Eu sou cachaça Ela é Nutella
E como a gente combinou
Roça nela Eu curto som de porta-mala
Ela no tuts tuts dela E como a gente combinou Roça nela

Comentários
Loading...