fbpx

Fernando e Maiara brigam, terminam o namoro e o motivo surpreende os fãs

Mais uma vez, o casal Fernando e Maiara terminam o namoro. De acordo com pessoas próximas, crise de ciúmes do cantor teria causado o rompimento do namoro

 O casal sertanejo Maiara e Fernando terminaram mais uma vez o namoro. A  cantora usou suas redes sociais para mandar indiretas provocantes para o seu ex-namorado Fernando.

Após o casal terminar o namoro (pela terceira vez), a cantora sertaneja Maiara publicou uma mensagem no Stories demonstrando a sua frustração “O que ninguém sabe da sua alma, Deus sabe, Deus vê, Deus cuida e cura”.

Entretanto, Fernando também fez seu desabado nas redes sociais “Tentei, bem que tentei”, argumentou o sertanejo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois terminaram de vez. A razão para o fim foi ciúme, dessa vez do cantor.

Namoro Flopado

Nada foi mais irritante em 2019 do que o namoro forçado da cantora Maiara (da dupla com Maraísa) e o cantor Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba). O casal mais fake que nota de R$3 reais levou uma saraivada de críticas por todos os lados.

A jornalista Sônia Abrão chegou à alfinetar a sertaneja após um dos términos do seu romance; “Não pode acabar o que nem começou”, ironizou a jornalista. Inclusive a cantora chegou a deletar sua conta no Instagram após ser acusada de ter um relacionamento abusivo com o cantor Fernando.

Comentários