Fernanda Lima processa Eduardo Costa após polêmica

0 551

Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.

Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça do Rio de Janeiro.

Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

Xuxa boicota Eduardo Costa na Record

Durante a gravação do especial Família Record, a apresentadora deixou o local enquanto Eduardo Costa cantava. As informações são do jornalista Léo Dias.

Embora a apresentadora do Dancing Brasil não tenha feito nenhuma reclamação, ela não escondeu que não gostou nada do que o sertanejo tem feito. Eduardo Costa está sendo processado por Fernanda Lima, após tê-la ofendido publicamente. O cantor não gostou do que assistiu no programa Amor e Sexo e atacou a apresentadora da TV Globo pelas redes sociais.

Além disso, Eduardo Costa também banalizou o assassinato de um cachorro em uma rede de supermercados. O segurança do estabelecimento matou o animal a pauladas. Para Eduardo Costa, a comoção das pessoas com o crime não passou de “mimimi”.

De acordo com Léo Dias, Xuxa não sabia que ele era o convidado musical da atração. Na primeira apresentação do sertanejo, ela apenas ficou no canto do palco. Quando ele voltou, ela se levantou e foi para os bastidores, dizendo que iria retocar a maquiagem.

O especial Família Record vai ser dividido em dois programas. O primeiro irá ao ar no dia 18 de dezembro e o segundo no dia 20 do mesmo mês.

Comentários
Loading...