Após briga com sertanejos, Felipe Neto detona Ratinho e gera polêmica: “Burro”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após se envolver em polêmicas com artistas sertanejos, Felipe Neto abre o jogo e rebate crítica de Ratinho nas redes sociais: “burro”

Após se envolver em polêmicas com sertanejos como Zé Felipe e Gusttavo Lima, Felipe Neto gerou polêmica nas redes sociais. O youtuber que já cobrou o posicionamento político dos artistas em vídeo, usou o espaço virtual para mandar o recado para Ratinho após críticas do apresentador.

Recentemente, o influenciador digital foi atacado por Ratinho após comentário na Rádio Massa FM ao dizer que Felipe Neto “deveria morar uns anos na Venezuela”, por defender o posicionamento da esquerda. O comentário chegou ao conhecimento do youtuber que rebateu usando sua conta oficial no Twitter.

Assuntos Relacionados

Confira:

Felipe Neto detona sertanejos por apoio a Bolsonaro

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Felipe Neto detonou os influenciadores e cantores sertanejos que se escondem e evitam se posicionar politicamente contra as atitudes de Bolsonaro, entre eles Gusttavo Lima e Marília Mendonça, que enfrentam pedidos dos fãs para uma live conjunta. Em um desabafo nas redes sociais, Felipe Neto se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e acabou citando artistas sertanejos que vem fazendo lives nas redes.

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. (…) Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disparou o youtuber.

Sobre os sertanejos ele acrescentou: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”. Felipe Neto não citou nomes, mas a internet logo associou a indireta (bem direta) aos maiores nomes sertanejos do país, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, que recentemente encheu a cara em uma live sertaneja ao lado de Leonardo que pode até virar programa de TV

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy