Felipe e Matheus viralizam com show vazio e são acusados de armação: A Verdade Vem à Tona

222
Felipe e Matheus são acusados de farsa após registrarem show vazio (Foto: Reprodução Instagram)
Felipe e Matheus são acusados de farsa após registrarem show vazio (Foto: Reprodução Instagram)

Felipe e Matheus enfrentam acusações de vídeo armado após show sem público na Expoara 2024; cantor Matheus responde às críticas e esclarece a situação

Felipe e Matheus viralizaram nas redes sociais no último sábado (1°) após um show sem público na 56ª Expoara 2024 em Araguaína, Tocantins. O vídeo postado nas redes sociais da dupla gerou uma onda de acusações de que tudo não passava de uma montagem, mas o cantor Matheus respondeu às críticas.

Leia Também:

No Instagram, Matheus comentou sobre a falta de empatia que as pessoas têm na internet: “E aí, turma. Cara, eu estava olhando os comentários aqui, olhei quase todos, um por um, mas como tem gente sem empatia na internet, né?” começou ele.

Em seguida, ele desmentiu as alegações de que o vídeo era uma montagem ou uma passagem de som. “Tem gente falando que aquilo era uma montagem, uma passagem de som. Cara, a gente tem vários amigos que estavam lá, né? Muita gente estava em cima do palco, tinham mais ou menos umas 30 pessoas, em cima do palco, mas… a gente não precisa disso não. Graças a Deus a gente não precisa disso”, explicou Matheus.

O cantor ressaltou que, embora queiram mais seguidores, não fizeram o vídeo com essa intenção. “Claro que a gente quer mais seguidores e precisa de mais engajamento, mas não dessa forma, né? O vídeo que nós fizemos foi um desabafo, não foi pra chamar atenção, mas foi realmente um desabafo, porque aquilo, de certa forma, deixa a gente um pouco mal”, finalizou ele.

Os comentários sobre a postagem foram diversos, com algumas pessoas questionando a veracidade do vídeo. “Ou vocês são muito ruins, ou estão se passando de coitados pra ganhar seguidores. Conta pra nós!”, comentou um seguidor. Outro questionou: “Passagem de som no dia anterior?”.

A dupla sertaneja Felipe e Matheus enfrenta um momento difícil após um show sem público na Expoara 2024 (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Felipe e Matheus enfrenta um momento difícil após um show sem público na Expoara 2024 (Foto: Divulgação)

Apesar da polêmica, Felipe e Matheus voltaram aos palcos com um show na boate da Expoara, na noite do mesmo sábado (1°), dessa vez com casa cheia. Matheus gravou um vídeo agradecendo o apoio recebido e comentou sobre a dificuldade enfrentada. “E aí, meu povo?! Hoje tem Felipe e Matheus, vamos com tudo. Vai ser lindo, estou passando aqui só para deixar um beijo. Um sabadão maravilhoso, tamo junto!”, disse o cantor.

A dupla também utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a experiência difícil na Expoara 2024. “Nem todos os dias são como pensamos, mas a grande chave para tudo isso é a persistência, o trabalho duro. A vida vai te dar pancadas, mas depende de você! Vai aguentar ou vai desistir?” escreveram.

Felipe e Matheus relataram que chegaram ao Parque de Exposição às 14h, se preparando para o show que começaria às 17h30. No entanto, ao perceberem que o público não chegaria cedo, decidiram esperar até mais tarde. “A gente foi sentindo e viu que o povo não iria cedo. Até porque em Araguaína a galera não tem essa cultura de sair cedo. A gente esperou até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos ‘vamos começar um pouco mais tarde’. Todo mundo foi para casa e quando foi 21h a gente voltou e não tinha ninguém também”, contou Matheus.

A polêmica envolvendo Felipe e Matheus destaca a dura realidade que muitos artistas enfrentam. O vídeo viral e as subsequentes acusações levantam questões sobre a empatia na internet e os desafios de carreira. Apesar das dificuldades, a dupla mostrou resiliência e determinação, voltando aos palcos com energia renovada.