Felipe Araújo se revolta e xinga seguidor de “mulambento”

O sertanejo mostrou que não leva desaforo pra casa e sai em defesa do filho

Felipe Araújo dá resposta inusitada à seguidor que chamou seu filho de feio
0 896

O sertanejo Felipe Araújo ficou revoltado após um seguidor dizer que seu filho recém-nascido é feio.

Felipe Araújo é pai do pequeno Miguel com sua ex namorada Caroline Marchezi. O filho do casal nasceu em fevereiro e já conquistou milhares de seguidores nas redes sociais.

Mas neste sábado, o irmão de Cristiano Araújo rebateu as críticas feitas por um seguidor em seu Instagram. “Feia é sua vida, sua história, essa sua cara de mulambento. Some daqui”, escreveu ele que ganhou o apoio dos fãs.

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo, nasceu em fevereiro e se tornou popular nas redes sociais. Felipe e a ex-namorada Caroline Marchezi, criaram uma conta no Instagram para o menino. A conta revela que o nome completo do bebê é Miguel Marchezi Araújo e também possui uma linda foto do pequeno com uma roupinha vermelha.

Semelhança com Cristiano Araújo

Fãs apontam semelhança com o tio
Fãs apontam semelhança com o tio

Apenas o clique, em preto e branco, seria o suficiente para derreter os fãs. No entanto, um detalhe além da fofura do recém-nascido chamou a atenção dos admiradores do sertanejo.

Muitos seguidores comentaram que viam uma forte semelhança de Miguel com o sertanejo Cristiano Araújo, irmão de Felipe Araújo, morto em junho de 2015, vítima de um acidente de carro.

“Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano” afirmou uma fã. “Parece o Cristiano Araújo! Que Deus abençoe esse anjo”, escreveu outra. “Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação”, disse mais uma.

Os internautas são só elogios para o pequeno. “Esse príncipe é muito lindo! Muita saúde pra você!”, disse uma internauta. Já outra comentou: “Coisa mais linda do mundo”. Uma afirmou: “Coisa linda de Deus, esse príncipe Miguel é uma perfeição mesmo, Deus te cubra de bênçãos!”.

Como os pais estão separados, Miguel está vivendo em Vitória no Espírito Santo com a mãe, enquanto Felipe vive em Goiânia.

Comentários
Loading...