Notícias Sertanejas Após testar positivo para a COVID-19, Felipe Araújo vai visitar seu filho

Após testar positivo para a COVID-19, Felipe Araújo vai visitar seu filho

Felipe Araújo vai visitar filho (Foto: Reprodução Internet)
Felipe Araújo vai visitar filho (Foto: Reprodução Internet)

Após caso de COVID-19, ameaça de processo por humilhação e cobranças de sua ex, cantor Felipe Araújo vai visitar seu filho no Espírito Santo

Recentemente o cantor Felipe Araújo se viu envolvido em uma tremenda polêmica com sua ex, que o acusou de ser um pai alheio e reclamou do valor da pensão paga pelo cantor sertanejo. Após se desesperar de saudade e implorar para ver o filho, o cantor finalmente foi visitá-lo no estado do Espírito Santo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ignorando o isolamento social, Felipe Araújo embarcou para o Espírito Santo na última terça-feira (28), após ameaças de processo de sua ex Carol Marchezi. O cantor foi acompanhado da mãe, Neusania, e da irmã Gabriela (que é madrinha de Miguel).

Vale lembrar que recentemente a mãe e irmã de Felipe Araújo testaram positivo para a COVID-19, o que tem deixado os fãs preocupados com a saúde do cantor e do seu filho, que ainda estão seguros da doença. Os três devem retornar a Goiânia somente na semana que vem após o período de relaxamento.

Ainda é uma incerteza em que pé ficará a relação de Felipe Araújo e Carol Marchezi, que vivem brigando e o relacionamento deles já chegou a virar caso de polícia por agressão. O irmão de Cristiano Araújo, que morreu sem revelar o motivo da briga com Gusttavo Lima, foi ameaçado de processo pela ex após humilhação no parto e escândalo envolvendo pensão.

Confira detalhes abaixo.

Leia também

Ex vai processar Felipe Araújo por danos morais

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após a verdade vir à tona e Carol Marchezi revelar que só pôde postar fotos com seu filho nas redes sociais após o resultado de um teste de DNA que ela foi obrigada a fazer logo após o parto, e de que uma advogada do cantor acompanhou o momento para “certificar-se de que tudo estaria certo”, a ex namorada revelou que vai processá-lo por danos morais.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em uma entrevista ao site F5, o advogado de Carol reclamou das atitudes do pai de miguel e estuda processá-lo por danos morais: “Muita gente acha que, juridicamente, ser pai é quitar a pensão alimentícia. A gente está estudando a possibilidade de talvez entrar com danos morais, por indenização. Mas o cerne dessa questão é o conceito moral de paternidade. O aspecto moral de ser pai. É isso que a gente vai trazer à tona”.

O advogado continua com as críticas à Felipe Araújo, que é ausente ao filho e foge das suas obrigações paternas: “Contar migalhas, com o que ele está faturando, vai além da legalidade, é uma questão de exemplo, até como artista. Você quer só o que está escrito e detalhado para o seu filho, ou quer tudo do bom e do melhor? Quer dar só a pensão, ou amor incondicional ao seu filho?”, concluiu.

SEM COMENTÁRIOS