Assista ao vídeo de “Amor Rima Com Dor”, de Felipe Araújo

Assista ao vídeo de "Amor Rima Com Dor", de Felipe Araújo
0 426

A música faz parte do repertório do novo álbum de Felipe Araújo

O cantor Felipe Araújo acaba de lançar o videoclipe da música “Amor Rima com Dor”, parte do repertório do álbum “Por Inteiro”, lançado em janeiro. Assista:

Em janeiro, foram apresentados os videoclipes de “Deixa Eu Te Perguntar” e “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”. O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e da percursionista Lan Lan. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o projeto já está disponível nas principais lojas do país.

• Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Felipe Araújo retoma liderança das paradas no Spotify Brasil

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta sua nova música de trabalho, o single “Espaçosa Demais”.

Felipe Araújo promete versão de “Atrasadinha” em espanhol

Os números de Felipe impressionam: são mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200.

Comentários
Loading...