Felipe Araújo substitui Gabriel Diniz em Barretos

0

Felipe Araújo é confirmado na Festa do Peão de Barretos. O cantor irá substituir Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira

Gabriel Diniz estava realmente em um dos seus melhores momentos na carreira musical, sem nenhuma dúvida. Tanto é que o cantor estava em negociação para ser uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, onde possivelmente cantaria no mesmo dia em que Ivete Sangalo e Leo Santana se apresentariam.

VEJA TAMBÉM: Show “Amigos” é confirmado na Festa do Peão de Barretos

De acordo com informações do jornal Extra, no dia da morte do cantor, segunda-feira (27), os empresários dele iriam se reunir com os donos do evento, para negociarem a apresentação de Gabriel Diniz no evento, que é um dos maiores do Brasil.

Mas, com a morte do forrozeiro, quem irá substituir o mesmo na Festa do Peão de Barretos, será o cantor Felipe Araújo, que por curiosidade, perdeu o irmão, Cristiano Araújo, em um acidente trágico, assim como aconteceu com Gabriel Diniz.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

Trajetória de Sucesso do Gabriel Diniz

Sucesso pelo hit Jenifer, Gabriel Diniz havia uma agenda lotada de apresentações, por todo o Brasil. Ele seria a principal atração nos principais São João do Nordeste. Agora com a morte do artista, os empresários já procuram os substitutos para colocarem no lugar do artista, ou até mesmo querem receber o dinheiro do cachê já pago, de volta.

Entre os nomes mais prováveis para caso de substituição está o do cantor Wesley Safadão, amigo íntimo de Gabriel Diniz, e Mária Freire. No São João de Caruaru, no Pernambuco, os músicos e técnicos que acompanhavam o cantor, estão planejando fazer uma homenagem ao mesmo.

O cantor iria se apresentar no próximo dia 7 de junho, em um dos maiores eventos de São João do país. Na oportunidade, imagens de Gabriel Diniz vão aparecer no telão do evento, enquanto a banda tocará os maiores sucessos do artista.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Uma imagem do projeto de como ficaria a luxuosa casa de Gabriel Diniz, que estava sendo construída em um condomínio fechado na cidade de Cabedelo, litoral paraibano, foi divulgada após a morte do cantor. O imóvel que ainda estava na fase de fundação teria 720 metros quadrados, três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de uma garagem para quatro veículos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.