Felipe Araújo chega ao topo do Spotify Brasil

0

Felipe Araújo desbancou o reinado de Marília Mendonça no Spotify Brasil, emplacando o hit “Atrasadinha” em primeiro lugar.


Felipe Araújo tomou o reinado de Marília Mendonça. Após seis semanas em 1º lugar com “Ciumeira”, a rainha da sofrência deslizou para a vice-liderança e viu o jovem chegar ao topo com “Atrasadinha”, que está há seis semanas na parada.

Fechando o Top 3 da semana que terminou no dia 1º/11 temos novamente Kevinho com “O Bebê”. Wesley Safadão segue avançando e subiu para o 4º lugar com “Só Pra Castigar”, enquanto Dennis DJ voltou a subir com “Só Você” e pegou a 5ª posição.
Quem chegou aos 10 mais bem colocados foi a dupla Henrique e Juliano com “Cidade Vizinha”, em 6º lugar. E quem voltou ao Top 10 foi Yasmin Santos com “Saudade Nível Hard”, em 9º lugar. Fechando a lista das mais executadas da semana temos Zé Neto & Cristiano com “Largado Às Traças”.
Confira o Top 20 abaixo. Clique aqui para conferir a lista completa

O cantor será papai

E vem bebê por aí na família Araújo! Isso porque o cantor Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015), será papai! Na web, o cantor e Caroline Marchezi, já com barrigão em evidência, postaram vídeo do chá de revelação.
“É impossível expressar o que eu estou sentindo! Vou ser pai de um menino”, comemorou Felipe, que aparece em meio a pedacinhos de papel azuis durante a festa para revelar o sexo do bebê. “Mãe e pai de menino! Muito amor em um vídeo só”, postou Caroline.

O Cantor se emociona ao lembrar do irmão

Ao participar do programa Video Show. Mas durante sua participação o cantor se emocionou ao relembrar do seu irmão, Cristiano Araújo. Cristiano morreu logo após sofrer um trágico acidente de carro em 2015.
Com certeza todo mundo sabe que eu sinto muita saudade mas acho que, por hoje ser o Dia do Irmão, é bom a gente relembrar dele de uma maneira mais alegre.Lembrar das coisas boas que o Cristiano fez. Com certeza prefiro lembrar dele assim”, explicou.

O sertanejo também falou principalmente sobre as qualidades que o seu irmão tinha: “Cristiano era um cara muito brincalhão, tudo era graça para ele. A gente sempre foi muito ligado e eu viajava sempre com ele. Nos últimos meses eu estava morando junto com ele e era sempre do jeito que estou contando, só zueira e brincadeira. É o que eu mais sinto falta”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.