Felipe Araújo cai no choro e é obrigado a interromper o show

0 55

O cantor sertanejo Felipe Araújo passou por um momento delicado durante sua apresentação no Festival de Verão de Salvador

Todos sabemos que Felipe Araújo é um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade. Sabemos também que sua fonte de inspiração é seu irmão Cristiano Araújo que morreu tragicamente em um acidente de carro em 2015.

No entanto no último domingo, durante a apresentação no Festival de Verão de Salvador, o artista não segurou as emoção ao cantar as músicas “Maus Bocados” e “Cê que Sabe”. Durante a execução das músicas o sertanejo caiu em lágrimas e deixou que o público continuasse cantando as músicas que foram sucesso com seu irmão

Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo. Quem vai continuar sendo Cristiano Araújo. Eu tenho certeza que ele está presente no coração de todas as pessoas desse Brasil enorme“, afirmou ao Felipe ao site “G1”.

Felipe Araújo de luto

Karina Amélia morreu nesta segunda-feira (3). O motivo da morte não foi revelada, mas Felipe Araújo manifestou sua solidariedade O pai do pequeno Miguel que está prestes a completar um ano de vida, usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear a amiga. A causa da morte da produtora, porém, não foi revelada.

Descanse em paz, minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou. Te amo pra sempre. Quanta tristeza“, escreveu o cantor.

Além de trabalhar com Felipe Araújo, Karina Amélia também trabalhou com Xand Avião, da banda Aviões. Lucas Lucco, Yasmin Santos e outros artistas que já haviam trabalhado com a produtora também se manifestaram nas redes sociais.

Deixe uma resposta