Felipe Araújo se revolta com pedidos de posicionamento político e detona: “Um saco”

3

Após pressão por manifestações, Felipe Araújo é mais um dos sertanejos que não veem necessidade de posicionamento político no meio artístico

Recentemente, as manifestações em todo o país sobre a negligência do Governo durante a pandemia, fez com que alguns críticos se voltassem para o comportamento dos artistas. Isso porque, após a morte do ator Paulo Gustavo, muitos atores e atrizes passaram a se pronunciar abertamente enquanto que, os sertanejos mantém em sua maioria um enorme silêncio em torno da questão.

Após uma série de declarações polêmicas como a da dupla César Menotti e Fabiano, que detonou a turma do “mimimi”, foi a vez de Felipe Araújo afirmar que não vê necessidade em se posicionar e que seu único intuito é alegrar os fãs com sua música. Em entrevista à F5, o músico contou que tem mantém grande interação com seus internautas mas não se estende a comentar sobre assuntos polêmicos.

“Não gosto de me posicionar sobre nada, quero ser conhecido por minha música. Tenho opiniões e as guardo pra mim, não vejo a necessidade de soltar para todos. Meu objetivo é mudar a vida das pessoas, levar alegria, através do meu trabalho.”, relatou Felipe Araújo.

Assuntos Relacionados 

Além disso, o cantor criticou o fato de que todos devem ter a mesma opinião: “Se todos convergissem e todos concordassem seria um saco.”, afirmou o sertanejo. Ele ainda foi questionado sobre quando desejou melhoras para o Presidente da República, que foi esfaqueado em 2018, e relembrou que mesmo que Bolsonaro não fosse seu candidato recebeu críticas e, desde então não se manifestou mais: “A galera entendeu tudo errado e eu deixei pra lá mesmo.”, contou.

Felipe Araújo grava DVD em Uberlândia com participações especiais

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Como o próprio título sugere, “CHECK” promete mostrar toda a verdade e autenticidade do  amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.  Se você ficou viciado em produzir ou assistir challenges (ou ambos) do TikTok durante essa fase de isolamento social, saiba que você faz parte de um grande time. E, dessa onda de desafios, Felipe entende muito bem.
Tanto que o tema de uma das músicas do DVD  que ele gravou neste final de semana em Uberlândia (MG), batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos. Para abrilhantar a noite, Gusttavo Lima Bruno e Marrone certificam mais um sucesso que vem por aí com a assinatura de Felipe.
A meta deste DVD é expressar, fielmente, a nova fase na musica com lançamento que aconteceu neste mês. O espetáculo que aconteceu no fim de maio, no Palácio Cristal, em Uberlândia, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, traz o brilho que as participações especiais de Bruno e Marrone e Gusttavo Lima merecem, mas com todas as normas de segurança que a OMS recomenda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais