Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e recebe recado da atriz

Felipe Araújo foi surpreendido por resposta da atriz Paolla Oliveira
0 659

Felipe Araujo foi convidado do programa ‘Luciana By Night’ e acabou confessando uma paixão pela atriz Paolla Oliveira.

Felipe Araújo participou de um quadro em que precisava decidir se dava ou não match com uma pessoa, mas sem ver o rosto dela. Quando percebeu que havia “rejeitado” Paolla, ficou frustrado.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou.

O sertanejo compartilhou o vídeo do programa em seu Instagram e acabou ganhando um comentário de Paolla.

“Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu a atriz na publicação de Felipe Araújo, que respondeu com um emoji de coração.

Na última semana, o cantor sertanejo surpreendeu a todos ao revelar que tem um ‘crush’ pela atriz Paolla Oliveira. Durante uma entrevista no programa Luciana By Night, da RedeTV!, ele participou da brincadeira de dar ‘match’ com pessoas sem ver o rosto delas. No entanto, o rapaz acabou rejeitando a estrela global e ficou se sentindo mal, tanto que abriu o coração para ela.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assistir a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, confidenciou.

O que ele não esperava é que Paolla Oliveira iria ver o seu depoimento! Ela assistiu ao vídeo do programa nas redes sociais e fez questão de deixar um recado para o artista. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”.

Cantor se revoltou com declaração de fã

Mas neste sábado, o irmão de Cristiano Araújo rebateu as críticas feitas por um seguidor em seu Instagram. “Feia é sua vida, sua história, essa sua cara de mulambento. Some daqui”, escreveu ele que ganhou o apoio dos fãs.

Miguel, filho do cantor Felipe Araújo, nasceu em fevereiro e se tornou popular nas redes sociais. Felipe e a ex-namorada Caroline Marchezi, criaram uma conta no Instagram para o menino. A conta revela que o nome completo do bebê é Miguel Marchezi Araújo e também possui uma linda foto do pequeno com uma roupinha vermelha.

Comentários
Loading...