Felipe Araújo é um dos convidados do “Só Toca Top” deste sábado

0 24.068
Tempo de leitura: 2 minutos

Felipe Araújo é um dos convidados do programa “Só Toca Top” deste sábado que será apresentado por  Wesley Safadão e Lucy Alves.

No SóTocaTop deste sábado (18), os apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves recebem Luísa Sonza, Felipe Araújo, Nicolas Germano, Marcos e Belutti e Chitãozinho e Xororó – que serão homenageados no ranking Convidado Top da Semana.

VEJA TAMBÉM: Show de Jefferson Moraes acaba em quebra-quebra em Campo Grande

Sucesso nos palcos, nas rádios e também na internet, a cantora Luísa Sonza é top no ranking Música Internet Pop e apresenta a música Pior que possa imaginar. No ranking Artista Rádio Sertanejo, o cantor Felipe Araújo é top com o sucesso Espaçosa demais.

Com mais de dez anos de carreira, a dupla sertaneja Marcos e Belutti sobe ao palco do SóTocaTop para cantar o hit Tonelada de solidão, no ranking Música Rádio Sul.

Fenômeno na internet, com mais de um milhão de inscritos em seu canal, o jovem cantor Nicolas Germano é a Aposta da Semana. Ele vai cantar Simples e romântico. “É minha primeira vez em um programa nacional. A música ‘Simples e romântico’ abriu espaço para minha carreira como cantor. Estou muito feliz”, afirma.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão aposta em música Gospel em novo DVD

Chitãozinho e Xororó é o homenageado especial

Chitãozinho & Xororó é recordista em vendas de discos no Brasil. A dupla é reconhecida por abrir as portas das rádios para a música sertaneja na década de 80.

No quadro “Convidado Top da Semana”, os cantores sertanejos, que têm quase 50 anos de carreira, vão apresentar os sucessos Nuvem de lágrimas e Evidências. “É uma alegria muito grande poder cantar no SóTocaTop. E a plateia faz toda a diferença. Vamos colocar a galera para cantar com a gente!”, aposta Chitãozinho.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Com direção artística de Raoni Carneiro, o Só Toca Top reúne a cada episódio as músicas que estão nos rankings das mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais no país. O programa começa logo após o Sai de Baixo, na Globo. No Multishow, ele é exibido às sextas-feiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.