Irmão de Cristiano Araújo se emociona ao falar do cantor: “Minha vida mudou muito”

Irmão de Cristiano Araújo se emociona ao falar do cantor
0 476

Felipe Araújo falou sobre o impacto que a morte do irmão, Cristiano Araújo, causou na carreira do cantor

Felipe Araújo foi uma das atrações reveladas no Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (3), na Globo. Após se apresentar no palco do programa, o cantor se emocionou ao falar sobre a morte precoce do irmão, Cristiano Araújo. “Já tive duas duplas sertanejas. Meu pai sempre quis que eu cantasse sozinho. Depois que tudo aconteceu [morte de Cristiano], resolvi acatar a opinião dele e ele estava certo, minha vida mudou muito depois que comecei a cantar sozinho. Sou muito grato ao meu pai”.

Felipe Araújo se emociona em entrevista ao lembrar de Cristiano Araújo

O apresentador Fausto Silva lembrou da primeira vez que Cristiano Araújo se apresentou no programa, em 2013, e contou uma história sobre João Reis, pai dos cantores. “Ele contou que comprou um sapato para que um dia viesse aqui. Não por acaso, a situação estava melhor no início da carreira porque o Cristiano fez um bom sucesso. Nesse início de vida, foi teu pai que bancou todos os sonhos do Cristiano”, disse Faustão.
Felipe completou: “Comigo também foi assim, ele sempre me ajudou, projetou isso da carreira do Cristiano. Guardou o sapato por mais de 16 anos, para usar aqui. E deu certo”.

No Dia de Finados, fãs visitam túmulo do cantor Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, enquanto voltava com a namorada de um show em Itumbiara (GO). Ele estava no banco de trás do automóvel, que saiu da pista e capotou na rodovia.
O corpo do cantor chegou com vida ao hospital, mas ao ser transferido de helicóptero para outra unidade, sofreu hemorragia interna e não sobreviveu.

Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Comentários
Loading...