Após brigas, Felipe Araújo recebe mensagem do filho e agradece ex mulher

Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo já se envolveu em briga na Justiça com a mãe de seu filho mas a paz parece ter sido selada

O cantor de música sertaneja Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, teve um período conturbado com a mãe de seu filho no ano passado. Isso porque, o artista que costuma ser discreto e inclusive, não gosta de expor seu posicionamento político, não pagava a quantia desejada pela ex mulher Carol Marchezi, o que os fez travar uma briga na Justiça até que tudo fosse resolvido.

Passadas as polêmicas, eles parecem ter selado a paz em prol do menino, já que o cantor mostrou que recebeu um vídeo extremamente carinhoso em que sua ex ajuda o filho a se declarar para o pai. “É o papai?”, questiona Carol à medida em que instrui Miguel a declarar: “Eu amo o papai”.

Assuntos Relacionados 

Na legenda da publicação postada em seu Instagram, o cantor sertanejo Felipe Araújo relatou ter se emocionado e agradeceu a psicóloga: “Não tem como ser mais feliz do que isso. Eu te amo mais, meu pequeno. Obrigado pelo vídeo, Carol”. Nos comentários, amigos e internautas se derreteram com a postagem. “Que lindo irmão”, escreveu Vitor e Guilherme, “Fofurometro explodiu aqui”, declarou outro.

Sobre os desentendimentos antigos, a mãe de Miguel pretendia um aumento no valor da pensão e chegou a dar uma declaração explicando seus motivos. “Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”, contou na época.

Confira o post na íntegra:

Simaria faz festa de aniversário para o filho sem a presença do pai

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Envolvida em boatos de que estaria brigada com Kaká Diniz, o marido de Simone, sua irmã e parceria de dupla, a cantora sertaneja Simaria, que segundo colunista estaria aliviada com o término do seu casamento, comemorou neste final de semana o aniversário de seu filho mais novo, Pawel de apenas 6 anos e fez uma comemoração especial.

Curiosamente o empresário Vicente Escrig, pai da criança e ex marido da cantora que se separou recentemente, não participou da festinha que aconteceu recentemente. A comemoração contou com a presença de Simone, seu marido e os filhos, o que já colocou um ponto final em todos os boatos da confusão.

No seu Instagram, Simaria se declarou para o filho neste domingo (12) e reforçou o seu amor pelo pequeno: “Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada Deus!”.

A ausência do pai da criança na festa chamou muita atenção dos fãs de Simaria, principalmente os que torcem para a sua volta com Vicente Escrig. O empresário e a cantora não informaram o motivo dele não ter comparecido, o que atiçou a curiosidade da internet e fez muita gente se questionar se o fim do casamento foi ‘de boa’ ou acabou em briga. Será?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais