Felipe Araújo surpreende fãs e revela qual é o seu maior medo

0

O sertanejo Felipe Araújo usou as redes sociais nesta  para compartilharmos seus seguidores o seu maior medo

Foi durante a conversa que Felipe Araújo surpreendeu seus seguidores ao revelar o seu maior medo: “Meu maior medo é rato”, disse Felipe Araújo. Em seguida, perguntaram se ele tinha alguma passagem com o animal. Ele não teve vergonha de fazer revelações na resposta.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Diniz deixou músicas inéditas gravadas

“Cara, eu não gosto muito de falar isso, na verdade, não tenho orgulho de falar isso. Quando eu era pequeno, eu morava em uma casa que tinha muito rato. Aí entrou um rato dentro de casa e, minha mãe, assim como eu, também tem muito medo de rato. Depois que o rato entrou, minha mãe subiu no sofá, aí ele (o roedor) foi se aproximando e eu subi no sofá e empurrei minha mãe”, revelou.

Felipe Araújo Substitui Gabriel Diniz Em Barretos

Gabriel Diniz estava realmente em um dos seus melhores momentos na carreira musical, sem nenhuma dúvida. Tanto é que o cantor estava em negociação para ser uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, onde possivelmente cantaria no mesmo dia em que Ivete Sangalo e Leo Santana se apresentariam.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucesssos da música sertaneja no Spotify

De acordo com informações do jornal Extra, no dia da morte do cantor, segunda-feira (27), os empresários dele iriam se reunir com os donos do evento, para negociarem a apresentação de Gabriel Diniz no evento, que é um dos maiores do Brasil.

Mas, com a morte do forrozeiro, quem irá substituir o mesmo na Festa do Peão de Barretos, será o cantor Felipe Araújo, que por curiosidade, perdeu o irmão, Cristiano Araújo, em um acidente trágico, assim como aconteceu com Gabriel Diniz.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.