Felipe Araújo convoca Japinha do Conde para o single “Você Não Vale”

Felipe Araújo retorna com tudo na faixa “Você não vale” em parceria com a revelação do forró Japinha do Conde

Conquistando cada vez mais seu espaço na música sertaneja, Felipe Araújo, defensor do colega Gusttavo Lima e que acaba de receber certificados de Diamante e Ouro por seus singles de sucesso, retorna em na canção “Você não vale” em parceria com a cantora nordestina Japinha do Conde, o mais novo fenômeno do forró.

Siga o Movimento Country no Instagram

Felipe Araújo é, sem dúvidas, um dos nomes mais fortes do novo sertanejo, ele coleciona milhões de seguidores e reproduções nas maiores plataformas de streaming e seu talento se espalha cada vez mais pelo Brasil.

O cantor, que recentemente publicou uma foto íntima de seu falecido irmão Cristiano Araújo, lançou há pouco seu novo single. “Você não vale” é um marco na carreira do cantor pela forte presença do forró.

Para presentear seus fãs nordestinos ele convidou Japinha do Conde para cantar ao seu lado. A faixa já possui videoclipe com participação de Lilian Aragão, a filha do Didi:

A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto“, conta Felipe Araújo.

Lorraine Silva, mais conhecida como Japinha do Conde é uma cantora carioca que ganhou a internet após um vídeo viral onde cantava e dividia um copo de “Corote” com um morador de rua.

Leia mais

Felipe Araújo se tornou exemplo de shows em pandemia

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Durante a quarentena muitos cantores foram inconsequentes e promoveram shows que iam contra as recomendações da Organização Mundial de Saúde, mas esse não foi o caso de Felipe.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

O cantor se apresentou no Villa Country, em São Paulo, e seguiu todas as recomendações de distanciamento social, além de dar um show no quesito visual, já que inovou com uma apresentação intimista inspirada nos anos 90.

A junção musical entre a Japinha do Conde e Felipe Araújo rendeu uma ótima canção que já passou da casa das milhares visualizações. “Você não vale” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais