Felipe Araújo convoca Japinha do Conde para o single “Você Não Vale”

Fenômeno do Forró, Japinha do Conde se junta a Felipe Araújo em sua nova músiva "Você não vale"

0

Felipe Araújo retorna com tudo na faixa “Você não vale” em parceria com a revelação do forró Japinha do Conde

Conquistando cada vez mais seu espaço na música sertaneja, Felipe Araújo, defensor do colega Gusttavo Lima e que acaba de receber certificados de Diamante e Ouro por seus singles de sucesso, retorna em na canção “Você não vale” em parceria com a cantora nordestina Japinha do Conde, o mais novo fenômeno do forró.

Siga o Movimento Country no Instagram

Felipe Araújo é, sem dúvidas, um dos nomes mais fortes do novo sertanejo, ele coleciona milhões de seguidores e reproduções nas maiores plataformas de streaming e seu talento se espalha cada vez mais pelo Brasil.

O cantor, que recentemente publicou uma foto íntima de seu falecido irmão Cristiano Araújo, lançou há pouco seu novo single. “Você não vale” é um marco na carreira do cantor pela forte presença do forró.

Para presentear seus fãs nordestinos ele convidou Japinha do Conde para cantar ao seu lado. A faixa já possui videoclipe com participação de Lilian Aragão, a filha do Didi:

A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte. Tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de agradecer e retribuir esse afeto“, conta Felipe Araújo.

Lorraine Silva, mais conhecida como Japinha do Conde é uma cantora carioca que ganhou a internet após um vídeo viral onde cantava e dividia um copo de “Corote” com um morador de rua.

Leia mais

Felipe Araújo se tornou exemplo de shows em pandemia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante a quarentena muitos cantores foram inconsequentes e promoveram shows que iam contra as recomendações da Organização Mundial de Saúde, mas esse não foi o caso de Felipe.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

O cantor se apresentou no Villa Country, em São Paulo, e seguiu todas as recomendações de distanciamento social, além de dar um show no quesito visual, já que inovou com uma apresentação intimista inspirada nos anos 90.

A junção musical entre a Japinha do Conde e Felipe Araújo rendeu uma ótima canção que já passou da casa das milhares visualizações. “Você não vale” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy