Felipe Araújo é detonado por jornalista após escândalo envolvendo pensão alimentícia

0 2.248

Após guerra nas redes sociais, escândalo envolvendo pagamento de pensão alimentícia e teste de DNA, Felipe Araújo é detonado por jornalista

Felipe Araújo está vivendo um verdadeiro pé de guerra com sua ex, Carol Marchezzi. O ex casal, que já virou caso de polícia, vem trocando farpas nas redes sociais nas últimas semanas, discutem o pagamento de pensão alimentícia de Miguel, filho do cantor, além da falta de atenção mínima que a mãe cobra de Felipe. O cantor, que recentemente participou da live sertaneja de seu pai, tem passado momento de sufoco após o pai passar mal durante a transmissão e ir parar no hospital.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após as acusações de Carol, Felipe Araújo usou as redes sociais para se defender e aproveitou para jogar na cara da ex que paga o valor da pensão até maior do que o estabelecido. A ex do cantor foi a convidada do programa da influencer Antonia Fontenelle no YouTube, e aproveitou para detonar e expor mais verdade sobre o intérprete de “Amor da Sua Cama” e sua relação conturbada.

No programa, Carol afirmou que as barbaridades do cantor começaram logo após o nascimento de Miguel: Felipe Araújo enviou uma advogada para acompanhar o parto do seu filho no hospital e certificar de que tudo estava certo. Além da supervisão, a advogada e o cantor proibiram Carol de publicar qualquer foto da criança antes de realizarem um teste de DNA para saber se ele era realmente o pai de Miguel.

Após as declarações de Carol, Antonia Fontenelle não poupou críticas ao cantor e o detonou no programa. Para completar a lavação de roupa suja, a influencer, sem papas na língua, chegou a citar o caso de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, que foram parar na justiça por sua problemática relação familiar. Ainda, segundo a jornalista, Safadão chegou a conversar e dar conselhos à Felipe:

“Não há necessidade, não se precisa. Dá o que é necessário pro Miguel, não tem ninguém pedindo luxo, pedindo pra comprar bolsas, viagens em primeira classe, ninguém aqui está pedindo isso”, desabafou. “Você tem um exemplo muito próximo. Não sou de ficar insinuando, eu dou nomes. Eu sei que você teve uma conversa com o Safadão e que o Wesley lhe garantiu que se soubesse que toda essa história iria causar um estrago na vida dele, ele teria dado muito mais do que a Mileide precisa… Os pais merecem ser amigos em nome dos filhos”, detonou Antonia.

Leia também:

Guerra nas Redes Sociais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Nas últimas semanas, Felipe Araújo vem sendo atacado constantemente pelo público após sua ex, a psicóloga Carol Marchezi, fazer revelações bombásticas sobre sua relação com o filho, além do valor da pensão, que estariam em desacordo. Nos últimos dias, o cantor usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da pensão de seu filho Miguel.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após ser ameaçado pela ex de revelar as provas do que alegava, Felipe Araújo usou seu perfil do Instagram para esclarecer as acusações da psicóloga e mãe do filho do ex-casal, Miguel Marchezi Araújo: “Precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas. Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça […] sempre paguei a pensão, pago até mais, nunca recorri da decisão. Nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, me propus, a pagar além da pensão, todas as despesas do Miguel com relação a saúde e educação”. 

Deixe uma resposta