Felipe Araújo se emociona ao lembrar do irmão

Felipe Araújo se emociona ao lembrar o aniversário do irmão
0 423

Felipe Araújo fala sobre saudade do irmão Cristiano Araújo: “Sempre vai doer”

Após fazer uma homenagem ao irmão Cristiano Araújo nas redes sociais, Felipe Araújo falou sobre a saudade que sente do cantor em uma entrevista exclusiva exibida nesta sexta-feira (25) no “A Tarde é Sua”.

“É muito doloroso. Tem alguns momentos que a gente fica muito angustiado, machuca demais e sempre vai doer. Acho que a gente nunca vai superar tudo isso, mas Deus prepara as coisas nas nossas vidas e a gente só vai entender lá no futuro. Sinto muita saudade e queria muito ele aqui comigo, mas algum dia nos encontraremos de novo”, disse o sertanejo.

Cristiano morreu no dia 24 de junho de 2015 após um grave acidente de carro e completaria 33 anos na última quinta-feira (24). No Instagram, Felipe Araújo aproveitou a data para publicar fotos antigas e fazer uma linda declaração.

Primeiro filho do cantor está prestes a nascer

O primeiro filho do cantor Felipe Araújo e da psicóloga Caroline Marchezi pode nascer a qualquer momento! O ex-casal se separou quando Caroline estava no início da gestação. Caroline espera um menino que se chamará Miguel.

Além disso, a psicóloga revelou neste sábado (26/01) que completou 37 semanas de gestação. A partir desta fase, o nascimento do bebê não é mais considerado prematuro e o parto pode ocorrer a qualquer momento.

Mas para celebrar a data, Caroline fez um ensaio fotográfico e anunciou: “Em comemoração pela chegada da 37ª semana…temos fotos! A partir de hoje, pode nascer a qualquer momento!”.

Vale lembrar que o bebê de fato pode nascer a partir da 37ª semana de gestação, mas o ideal é que o parto ocorra a partir da 39ª semana. Além disso, o ideal também é que o bebê nasça após a mulher entrar em trabalho de parto.

No entanto, o pequeno Miguel não vai morar com o pai famoso, Caroline revelou que o pequeno vai viver com ela em Vitória no Espírito Santo. Recentemente, ela se recusou a responder perguntas sobre sua relação com o cantor.  “Meninas…as perguntas sobre determinado assunto (que vocês sabem qual é) eu não vou responder…afinal…se vocês perceberam mesmo no meu silêncio, não há necessidade de resposta, né? Bora focar nas coisas boas!”, disse ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.