fbpx

Felipe Araújo é desmascarado e verdade bem à tona “Pai Ausente”

Parece que azedou o clima entre Felipe Araújo e a mãe do seu filho, Carol Marchezi. Ela mandou uma indireta o cantor que é pai de Miguel, que completou um ano em fevereiro

A ex- companheira de Felipe Araújo , Carol Marchezi, publicou um texto em seu Instagram, mandando uma indireta para o cantor: O “pai ausente”. Mas logo depois da postagem chamou atenção dos seguidores para a suposta indireta ao cantor.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Inclusive no texto, de autor desconhecido, cita: “No final de semana, rolê com os amigos, balada com crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais”.

Mas vale lembrar que o ex-casal chegou a manter o relacionamento quando a modelo descobriu a gravidez, mas logo tempo depois da descoberta eles acabaram se separando.

Felipe posta foto com o Filho para comemorar seu primeiro aniversário

Felipe Araújo teve um motivo muito bom para comemorar nesta terça-feira, 11. Isso porque seu filho Miguel completou 1 ano e o pai babão fez questão de prestar uma homenagem nas redes sociais.

Além disso, por meio de seu Instagram oficial,o cantor compartilhou um vídeo com alguns momentos do pequeno e escreveu: “Hoje é o dia da joia mais rara que Deus me deu: meu filho! Obrigado por mudar a minha vida pra melhor. Você é a coisa mais importante desse mundo. Que você cresça com muita saúde e alegria de viver. Feliz Aniversário,meu amor, te amo!”

Amigos e fãs do irmão de Cristiano Araújo não deixaram de comentar e comemorar o primeiro aniversário de Miguel: “Ele é lindo, puxou ao pai foi?”, elogiou um internauta.
Lindinho parabéns pelo seu aniversário muitas felicidades Deus te abençoe com muita saúde, paz e alegria príncipe”, parabenizou outra.

Comentários