O maior site sertanejo do Brasil

Felipe Araújo grava DVD para homenagear seu irmão Cristiano Araújo

0 143

Nesta terça (2), Felipe Araújo gravou seu novo DVD no YouTube Space no Rio de Janeiro

Entre os convidados do DVD de Felipe Araújo estavam Léo Santana e Ferrugem.

Fiquei muito feliz quando recebi um WhatsApp do Felipe, que eu não conhecia pessoalmente, me convidando para participar da gravação. Desde lá nos falamos por WhatsApp mas só hoje o conheci pessoalmente. Falei pra ele que agora ele faz parte da minha família. A música que gravamos é muito gostosa e eu tenho certeza que vai ser sucesso”, contou o pagodeiro.

Clique aqui e concorra à 1 iPhone X

Já Léo Santana conheceu a família de Felipe através do saudoso irmão, Cristiano. “Eu já tinha feito umas parcerias com o Cristiano, conheço a família toda e fiquei muito lisonjeado com o convite, o Felipe é um cara muito talentoso e esse DVD só vem para mostrar ainda mais esse sucesso todo”, contou.

No total foram dois dias de gravação, duas locações e três cenários diferentes. Mais de 200 pessoas trabalharam na montagem e produção do DVD. Lívia Marque, diretora do YouTube Space, disse que é a primeira vez que o local foi usado para uma gravação de DVD.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

A equipe do Felipe trouxe a proposta e nós abraçamos. Ele usou bastante da área externa é um de nossos estúdios, que faz uma reprodução da Lapa. É muito legal unir os criadores de conteúdo do YouTube, como o Felipe, nesse espaço feito para essa interação, e nós ficamos muito felizes com essa parceria”.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Homenagem ao irmão

Felipe Araújo fez questão de falar do irmão. Ele se emocionou com uma pergunta feita sobre Cristiano antes de subir ao palco e resolveu responder depois. “Sempre é difícil falar dele. A maior homenagem que posso fazer ao Cristiano Araujo é seguir em frente com a minha carreira com muita força. Ele sempre vai ter muita influência na minha vid. Além de estar no sangue, cresci ouvindo meu irmão, as coisas que aprendi com ele não só na vida, mas na música, sempre vão existir”.

Comentários
Loading...