fbpx

Felipe Araújo sai em defesa de Gusttavo Lima após separação: “Vontade de Deus”

Cantor sertanejo se pronunciou sobre o término do amigo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Felipe Araújo saiu em defesa de Gusttavo Lima após o sertanejo ser detonado na internet por abandonar Andressa Suíta

Após o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, muitos cantores saíram em defesa do Embaixador, que está sendo acusado de traição, teve amante exposta e agora luta na justiça contra a influenciadora por seus direitos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Um dos sertanejos que apoiou Gusttavo Lima foi Felipe Araújo. Após o cantor virar motivo de chacota na internet por ler desabafo em um vídeo falando sobre Andressa Suíta, o irmão de Cristiano Araújo saiu em sua defesa.

Em uma mensagem, Cristiano Araújo mandou vibrações positivas para o amigo, desejando que a vontade de Deus seja feita: “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus“.

Além de Felipe Araújo, outros cantores como César Menotti, Hudson, João Bosco e Thiago Brava, que recentemente pediu dinheiro emprestado para Gusttavo Lima, apoiaram o cantor sertanejo.

Leia Também:

Cantor toma atitude drástica após piadas

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suíta virou tema de promoção para dois restaurantes, um em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá.

Os anúncios, publicados no Instagram, faziam promoções com o “Combo Gusttavo Lima”,  uma promoção que, segundo os responsáveis, “acabava do nada”, ironizando o término do casamento do sertanejo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os posts viralizaram e viraram piada nas redes sociais, até que chegaram à equipe do sertanejo. Revoltados, o cantor e sua assessoria revelaram que vão entrar na justiça e fazer um boletim de ocorrência contra os responsáveis, e que ninguém ficará impune.

Após a declaração, as propagandas foram excluídas das redes sociais e tiradas do ar.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy