fbpx

Felipe Araújo compartilha foto íntima do lado de Cristiano Araújo e emociona fãs

Sertanejo celebrou o amor pelo irmão em postagem especial.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Felipe Araújo emocionou seus fãs ao compartilhar foto rara ao lado de Cristiano Araújo, tirada quatro anos antes da morte trágica do sertanejo

Após ser pego de surpresa com as dívidas milionárias que Cristiano Araújo teria deixado após sua morte, Felipe Araújo compartilhou uma foto emocionante ao lado do irmão, que chocou o país com sua morte em um acidente trágico, ainda em 2015.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo aproveitou o “TBT” desta quinta-feira (24), para relembrar um show que fez junto com seu irmão em 2011. A foto foi tirada por Rubens Cerqueira e traz Felipe Araújo e Cristiano Araújo em um momento íntimo nos palcos, nunca compartilhada antes.

+ Você sabe tudo sobre Felipe Araújo? Faça nosso quiz e descubra!

“TBT de quando eu era muito feliz e não sabia. Amor além do tempo. Que saudade. Obrigado por resgatar essas fotos, Rubens Cerqueira”, escreveu Felipe Araújo na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#TBT de quando eu era muito feliz e não sabia. Amor além do tempo. Que saudade. Obrigado por resgatar essas fotos @rubenscerqueira #2011

Uma publicação compartilhada por Felipe Araújo (@felipearaujocantor) em

O registro já ultrapassa 31 mil curtidas e emocionou os fãs dos sertanejos. Nos comentários da publicação, fãs de Felipe e Cristiano demonstram carinho pelos ídolos: “Sou apaixonada pelo seu amor pelo cris, pode ter certeza que ele sente muito orgulho de você, nunca duvide disso, você é incrível demais meu amor”, comentou um fã clube do cantor.

Leia Também:

Ex vai processar Felipe Araújo por danos morais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após escândalo com pensão vir à tona e a ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi, revelar que só pôde postar fotos com seu filho nas redes sociais após o resultado de um teste de DNA que ela foi obrigada a fazer logo após o parto, e de que uma advogada do cantor acompanhou o momento para “certificar-se de que tudo estaria certo”, a ex namorada revelou que vai processá-lo por danos morais.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em uma entrevista ao site F5, o advogado de Carol reclamou das atitudes do pai de Miguel e estuda processá-lo por danos morais: “Muita gente acha que, juridicamente, ser pai é quitar a pensão alimentícia. A gente está estudando a possibilidade de talvez entrar com danos morais, por indenização. Mas o cerne dessa questão é o conceito moral de paternidade. O aspecto moral de ser pai. É isso que a gente vai trazer à tona”.

O advogado continua com as críticas à Felipe Araújo, que é ausente ao filho e foge das suas obrigações paternas: “Contar migalhas, com o que ele está faturando, vai além da legalidade, é uma questão de exemplo, até como artista. Você quer só o que está escrito e detalhado para o seu filho, ou quer tudo do bom e do melhor? Quer dar só a pensão, ou amor incondicional ao seu filho?”, concluiu.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy