Ex-namorada de Felipe Araújo sofre complicação na gestação

0 329

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Caroline Marchezi que espera seu primeiro filho com o ex-namorado, o cantor Felipe Araújo, sofre complicações na sua primeira gravidez.

Caroline e Felipe Araújo esperam um menino que se chamará Miguel. No entanto a ex-namorada do sertanejo contou em suas redes sociais que sofreu complicações na gestação.

Ao ser perguntada por um internauta sobre como ela e seu bebê estavam, Caroline disse: “Estamos bem, obrigada, desde o início da gestação eu tenho me estressado algumas vezes, tive alguns sangramentos, não foi fácil. Mas depois eu falo mais sobre isso. A gente tá bem, obrigada”.

Depois, ela ainda explicou o que levou ao seu sumiço nas redes sociais. “Estou sumida por conta da faculdade, graças a Deus em menos de um mês eu já termino. Por alguns outros motivos também que eu andei meio desanimada e não apareci por aqui”, afirmou Caroline.

Ela também falou sobre desejos na gestação. “Graças a Deus eu não tive nenhum desejo bizarro. Coisa que eu não fazia: eu não gostava muito de doce, mas agora estou comendo muito chocolate”, contou Caroline.

Felipe Araújo e Caroline Marchezi se separaram durante a gestação

Caroline e Felipe decidiram se separar logo no início da gestação. “Nosso namoro acabou. Mantemos apenas uma relação de amizade e de pais do Miguel! Isso é o mais importante!”, disse Caroline ao falar sobre o assunto.

Felipe também já falou sobre sua relação com a mãe de seu filho. “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto. Mas a gente tem uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe. Assim como eu vou me esforçar o máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por ai”, afirmou o cantor.

Comentários
Loading...