Após videoclipe, Felipe Araújo declara que não conhece Thaís do BBB 21

0
114

Felipe Araújo declara que não conhece Thaís do BBB 21 e emociona ao falar de Cristiano Araújo “Cresci vendo meu irmão fazer show”

O sertanejo Felipe Araújo participou do quadro “No Caminho de Explico” do programa Morning Show da Joven Pan. No bate papo, o cantor revelou que além de se inspirar em seu falecido irmão, Cristiano Araújo, não chegou a conhecer Thaís do BBB 21 que participou de seu clipe sertanejo. 

No quadro, o cantor contou como foi sua experiência na música sertaneja, pois seu irmão já tinha iniciado sua carreira, e que, assim como irmão demorou muito tempo para ser reconhecido e fazer sucesso: “Quando eu nasci, meu irmão já cantava. Minha família é apaixonada por música. Cresci vendo meu irmão fazer show em shoppings e bares. A primeira música de sucesso dele começou depois de 15 anos de carreira e comigo foi a mesma coisa.” comentou Felipe Araújo.

Assuntos Relacionados

E surpreendeu ao relatar seu gosto por rock: “Gosto de rock, mas a música que eu nasci inserido e sou apaixonado é o sertanejo. Com 14 anos, formei minha dupla sertaneja”, explicou o cantor, que ainda se inspira na trajetória do irmão e canta os sucessos dele para manter viva sua memória. “Quando eu nasci, o Cristiano já tinha nove anos. Ele era meu herói. A primeira vez que eu fui ao cinema foi ele quem me levou. Lembro que eu sempre queria estar com os amigos do meu irmão. Em todos os momentos da minha vida, eu lembro dele”, disse.

E sobre a sua adaptação ao período pandêmico, o sertanejo desabafou sobre a quantidade de shows por ano: “Cheguei a fazer um show com muito distanciamento no Villa Country, em São Paulo. Fiz um show em um ano, sendo que geralmente faço 250. Sinto falta da energia do público, de estar no camarim com os fãs e de levar alegria para as pessoas.”.

Em um determinado momento do programa, Felipe Araújo comentou sobre o envolvimento da ex BBB Thaís Braz em seu clipe da música “Reincidente”: “Eu não conheço a Thaís. Ela participou do meu clipe, mas gravou da casa dela, e eu da minha. Foi no meio da pandemia”. Ainda assim, o sertanejo fez diversos elogios para a dentista em sua participação no BBB 21 e ainda brincou ao dizer que a beleza da ex BBB chamou mais atenção do que a própria música.

Thaís Braz, do BBB 21, já participou de clipe sensual de Felipe Araújo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não podemos alegar que Thaís Braz, a décima eliminada do BBB 21 era anônima antes da sua participação no programa. A dentista já participou de um clipe do cantor Felipe Araújo, que recebeu milhares de visualizações após sua saída do reality show, já que muitas pessoas não sabiam do fato.

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava no início do BBB era que dentista já teria sido vista mais de 24 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo.

O vídeo em questão é o da música “Reincidente“, lançado em 2020, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do cantor sertanejo. O vídeo se destacou como uma das melhores produções do último ano, mas poucas pessoas reconheceram Thaís no vídeo.

Após a saída de Thaís Braz do BBB 21, o vídeo de Felipe Araújo recebeu uma chuva de comentários destacando a dentista, que pode ter carreira promissora de modelo no pós BBB. “Acabei de vim pela Thais dizendo que estava no clipe. Quem mais?, indagou uma usuária no YouTube.

Assista ao clipe: