Felipe Araújo promete versão de “Atrasadinha” em espanhol

Felipe Araújo vai gravar versão espanhol de "Atrasadinha"
0 222

Felipe Araújo promete versão em espanhol de “Atrsadinha” com convidado internacional.

Felipe Araújo é um dos nomes que estão bombando neste início de ano. Após retomar a liderança da parada de músicas mais executadas no Spotify com “Atrasadinha”, o cantor acaba de liberar o clipe ao vivo da novíssima “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”.

A faixa faz parte do DVD Por Inteiro, gravado no Rio de Janeiro com participações especiais de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e Lan Lan.

E as novidades não param! “Atrasadinha” vai virar “Atrasadita” ! O artista sertanejo vai gravar a versão em espanhol do sucesso e mais uma vez acompanhado, mas ainda não foi divulgado o nome de quem vai dividir os vocais com o sertanejo.

A música vai ganhar uma outra batida com um toque de reggaeton. A produção é do uruguaio Augusto Cabrera e Erika Ender, coautora do fenômeno “Despacito”.

Aliás, o cantor promete também outra novidade. O início da sua carreira internacional em 2019.

Homenagem à Cristiano Araújo

Após fazer uma homenagem ao irmão Cristiano Araújo nas redes sociais, Felipe Araújo falou sobre a saudade que sente do cantor em uma entrevista exclusiva exibida nesta sexta-feira (25) no “A Tarde é Sua”.

“É muito doloroso. Tem alguns momentos que a gente fica muito angustiado, machuca demais e sempre vai doer. Acho que a gente nunca vai superar tudo isso, mas Deus prepara as coisas nas nossas vidas e a gente só vai entender lá no futuro. Sinto muita saudade e queria muito ele aqui comigo, mas algum dia nos encontraremos de novo”, disse o sertanejo.

Cristiano morreu no dia 24 de junho de 2015 após um grave acidente de carro e completaria 33 anos na última quinta-feira (24). No Instagram, Felipe Araújo aproveitou a data para publicar fotos antigas e fazer uma linda declaração.

Comentários
Loading...