fbpx

Felipe Araújo comemora 1 ano do filho Miguel

O cantor sertanejo Felipe Araújo comemorou junto com seus fãs nas redes sociais o aniversário de um ano do seu filho Miguel

Felipe Araújo teve um motivo muito bom para comemorar nesta terça-feira, 11. Isso porque seu filho Miguel completou 1 ano e o pai babão fez questão de prestar uma homenagem nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o cantor compartilhou um vídeo com alguns momentos do pequeno e escreveu: “Hoje é o dia da joia mais rara que Deus me deu: meu filho! Obrigado por mudar a minha vida pra melhor. Você é a coisa mais importante desse mundo. Que você cresça com muita saúde e alegria de viver. Feliz Aniversário,meu amor, te amo!”

Amigos e fãs do irmão de Cristiano Araújo não deixaram de comentar e comemorar o primeiro aniversário de Miguel: “Ele é lindo, puxou ao pai foi?”, elogiou um internauta.

“Lindinho parabéns pelo seu aniversário muitas felicidades Deus te abençoe com muita saúde, paz e alegria príncipe”, parabenizou outra.

Felipe Araújo se emocionou durante show em Salvador

Todos sabemos que Felipe Araújo é um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade. Sabemos também que sua fonte de inspiração é seu irmão Cristiano Araújo que morreu tragicamente em um acidente de carro em 2015.

No entanto no último domingo, durante a apresentação no Festival de Verão de Salvador, o artista não segurou as emoção ao cantar as músicas “Maus Bocados” e “Cê que Sabe”. Durante a execução das músicas o sertanejo caiu em lágrimas mas deixou que o público continuasse cantando as músicas que foram sucesso com seu irmão

Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo. Quem vai continuar sendo Cristiano Araújo. Eu tenho certeza que ele está presente no coração de todas as pessoas desse Brasil enorme“, afirmou ao Felipe ao site “G1”.

Comentários