Saiba tudo sobre o programa do Faustão na Band que deverá receber Leonardo na estreia

Confira detalhes do novo programa de Faustão na TV Band, que será exibido diariamente com quadros distintos em cada edição

Um dos apresentadores brasileiros mais tradicionais das telinhas está se preparando para sua volta à TV Band. Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, que esteve na TV Globo por 32 anos e não teve nenhum tipo de homenagem ou despedida, poderá ter o sertanejo Leonardo em sua estreia, prevista para janeiro de 2022. Recentemente, veio à público maiores detalhes sobre a programação completa que fará parte diariamente da grade da Band.

Com exibição de alguns quadros antigos que fizeram grande sucesso e marcaram sua trajetória na TV Globo, Faustão comandará seu programa de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h. Diferentemente do tempo de 3h cedidos pela antiga emissora do apresentador apenas aos Domingos, dessa vez ele poderá desfrutar de programas diferentes em cada dia para que não caiam na rotina.

Assuntos Relacionados 

O quadro “Pizza do Faustão” será exibido na segunda-feira com participação de uma atração musical. Dentre os muitos sertanejos que já foram cogitados para se apresentarem em seu programa, Leonardo e Gusttavo Lima estão previstos para comparecerem nas primeiras atrações do roteiro.

Nas terças, o “Arquivo Confidencial” dará lugar a um novo nome para o quadro que será dedicado a contar histórias de personalidades, assim como já acontecia. Nas quintas-feiras, haverá o quadro “Olimpíadas do Faustão”, que irá ser baseado na antiga atração “Maratoma”. Já às sextas, o apresentador comandará o “Ding Dong”, exibido em formato de um game musical que poderá revelar novos talentos.

Fato é que os telespectadores brasileiros se acostumaram com a presença de Faustão nas tardes de Domingo por mais de uma geração e a partir de janeiro de 2022, poderão matar a saudade diariamente da falta que o apresentador está fazendo nas telinhas.

Em relação a audiência, o programa de quarta-feira ainda está indefinido considerando que na Globo, o horário é dedicado ao futebol, que tem um público fiel e difícil de atrair. Ainda assim, nos demais dias, Faustão deverá ter boa colocação dentre as programações mais acompanhadas pelos telespectadores.

Fãs também pedem Gusttavo Lima no programa do Faustão

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Muitos fãs de Fausto Silva não engoliram sua demissão às pressas da Globo após passar por um problema de saúde recente. Faustão, que já assinou contrato com a Band, pretende estrear na emissora em 2022 e o público pede vingança à Globo. Para ajudar na audiência, os fãs pedem Gusttavo Lima além de Leonardo no programa.

Desde o anúncio de sua saída da Globo, o público tem feito suas apostas para saber quais artistas devem estar presentes na estreia do apresentador na Band. Entre os nomes mais cotados estão a do cantor Leonardo, amigo pessoal do apresentador Fausto Silva e recordista de participações no antigo “Domingão”, e também Gusttavo Lima, que havia sido vetado das suas participações dos programas da Globo.

Agora na Band, Gusttavo Lima poderá finalmente rever Faustão, que também é seu amigo. Devido à sua rixa com a Globo, o cantor sertanejo é proibido de pisar nos programas da emissora e por isso não participava do “Domingão” desde 2018, quando começou a confusão com a emissora carioca.

Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, a Band já estava com planos para receber cantores sertanejos no programa do Faustão justamente por sua popularidade. Apesar de nada ter sido divulgado ainda, se acatarem o pedido dos fãs, um primeiro programa de Fausto na nova casa seria estouro de audiência e uniria o útil ao agradável ao público: a potência de Leonardo e Gusttavo Lima e a curiosidade do público pelo novo programa do Faustão. Vale lembrar que Gusttavo Lima tem parceria com a Band e no último ano até realizou uma live sertaneja na emissora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais