fbpx

Faustão manda indireta para cantor sertanejo

0

Na edição deste domingo (29) dFausto Silva resolveu falar sobre um amigo que canta sertanejo e que ficou com a voz prejudicada.


“Se não cuidar [da voz], isso racha, Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘Ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, se não ele vai estourar’. E deu no que deu”, afirmou o comunicador.
Na web, muitos telespectadores do formato desconfiaram que o famoso estava mandando uma indireta para Zezé Di Camargo, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais no passado. “Faustão mandando shade pro Zezé de Camargo em rede nacional”, afirmou um internauta. “Sabemos que esse sertanejo é o Zezé Di Camargo”, apontou outro.
 

Zezé desafina durante apresentação no Faustão

Um dos quadros mais importantes do programa de Fausto Silva, o Ding Dong contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, cantando o consagrado sucesso “É o Amor” no último dia 27 de março
Mas o que realmente chamou a atenção, foi a falta de voz do cantor Zezé Di Camargo que não conseguiu mais alcançar as notas altas, como nos tempos de ouro da sua carreira.
No twitter diversos seguidores comentaram o desempenho de Zezé Di Camargo na TV.
“Não haverá quem passará mais vergonha do que o Zezé Di Camargo e essa voz ridícula no #DingDong no Brasil hoje.”
“Zilu ficou com a voz do Zezé na divisão de bens. #DingDong”
“Procurando aqui onde foi parar a voz do Zezé #DingDong“
Os produtores se preocupam com os desgastes na voz de Zezé e já estão reduzindo drasticamente o número de shows em 2018, para poupar o cantor.
Uma pessoa da produção, próxima ao cantor afirmou que o sertanejo já chegou a acreditar que não conseguiria terminar um show. “Zezé acreditou que não conseguiria terminar sua mini-turnê em São Paulo, estamos preocupados com a saúde vocal dele”. Afirmou o produtor sem querer se identificar

Deixe uma resposta