Fãs se revoltam com cancelamento do show de Henrique e Juliano

0 299

Fãs ficaram revoltados após organizadores informarem que o show da dupla Henrique e Juliano que aconteceria nesta quinta-feira (14) foi cancelado.

Evento estava marcado para novembro, foi reagendado para quinta-feira (14), e acabou cancelado por questões logísticas. Reembolso dos ingressos será feito entre 19 e 22 de dezembro.
A apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que estava marcada para quinta-feira (14) em Sorocaba (SP), foi cancelada. Conforme o comunicado da organização, tornou-se inviável o show por questões de logística e operacionais.

A princípio, o evento estava marcado para novembro, mas precisou ser adiado por conta da chuva forte.

O reembolso do valor dos ingressos será feito entre os dias 19 e 22 de dezembro, das 10 às 22h, no stand oficial do evento no shopping da avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro.

No mês passado a dupla também não apareceu no show que iria acontecer em Itaboraí (RJ). A assessoria do evento relatou que os artistas não conseguiram embarcar de Curitiba, onde participaram do “Festeja”, para o Rio de Janeiro por causa do mau tempo.O detalhe é que o tempo estava firme na capital paranaense, sem chuva ou neblina que pudessem de alguma forma impedir o embarque da dupla.

A administração do clube afirma que o prejuízo deve passar de R$ 100 mil, e o local deve ficar fechado por alguns dias. Ninguém foi preso.

Nas redes sociais da dupla, até a manhã desta segunda-feira, ainda havia o vídeo divulgando o evento com o link para os fãs comprarem os ingressos. Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano informaram que eles ainda vão se posicionar sobre o assunto.

Deixe uma resposta