O maior site de música sertaneja do Brasil!

Fãs pretendem entrar com ação coletiva contra Maiara e Maraisa

0 24

Fãs de São Bernardo do Campo pretendem entrar com uma ação coletiva por causa de atraso no show de Maiara e Maraisa.

Fãs estão revoltados com atrasos frequentes na apresentação da dupla sertaneja, por causa da agenda corrida da dupla que chega a se apresentar três vezes na mesma noite. Fãs reclamam do atraso e do desânimo que as cantoras demosntram no final da maratona.

Em setembro a dupla foi vaiada após ter um atraso de 7 horas em um show que foi realizado na cidade de Castelo, no estado do Espirito Santo. Na ocasião, Maiara e Maraisa se atrasaram e realizaram apenas 30 minutos de show, e saíram do palco vaidas pelo público que exigiu o seu dinheiro de volta.

No último dia 11 de outubro, a dupla teve duas apresentações na mesma noite. A primeira em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo e depois em São Bernardo do Campo, que começou com um atraso de três horas.

Segundo a organização, o evento que também contou com apresentação de Zé Neto e Cristiano, de acordo com a grade, as gêmeas estavam previstas para se apresentar após o término da primeira atração, porém, devido um grave contratempo no show em, Interior de São Paulo, houve esse atraso. “A dupla conseguiu ser liberada do local primeiro que a equipe e, por consequência, chegou à Estância antes dos equipamentos”, ressalta a nota.

Os fãs revoltados com a situação e o descaso da dupla, que já tem um dos cachês mais altos do meio sertanejo, vão entrar nos próximos dias com uma ação coletiva de danos morais contra a dupla Maiara e Maraisa.

você pode gostar também
Comentários
Loading...