Live com Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Marília Mendonça?

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Público pede nova edição de “Cabaré” com Leonardo, Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Marília Mendonça após edições anteriores serem um sucesso

Com o sucesso das edições de Cabaré, projeto idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, os fãs fiéis desse show agitou as redes sociais. Durante a exibição da quarta edição que contou com o destaque de Marília Mendonça, o público pediu fielmente a volta de Gusttavo Lima e Eduardo ao projeto que tem feito sucesso entre as lives sertanejas transmitidas desde o início da pandemia.

Uma transmissão ao vivo que ganhou o apreço do público foi “Cabaré”. Mesmo com as brigas entre Leonardo e Eduardo Costa que foram um dos motivos para a demissão do sertanejo da Talismã, o público não esqueceu da parceria dos dois, no passado. E com a segunda edição que contou com a participação de Gusttavo Lima, deixou os fãs do projeto e do embaixador vidrados com a amizade dos dois no palco e tem a possibilidade de virar até programa do SBT.

Assuntos Relacionados 

Sendo a live sertaneja que tem maior audiência até o momento, “Cabaré” traz a oportunidade de reunir os artistas sertanejos preferidos dos brasileiros em uma só apresentação. Porém, o público já nomeou os seus preferidos e pediram por eles durante o show online da quarta edição com Marília Mendonça que fez sua estreia representando o sertanejo feminino e conquistou os fãs com sua presença.

O que resta para os idealizadores do projeto, é atender o pedido dos fãs de “Cabaré” e reunir em uma próxima edição a presença dos mais aclamados das edições anteriores: Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Marília Mendonça para dividirem o palco com o veterano, Leonardo.

Público se indigna com Leonardo e pede Eduardo Costa no “Cabaré”

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Sucesso absoluto nas redes sociais, a live sertaneja “Cabaré 4” aconteceu neste sábado e traz Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a estrela Marília Mendonça, que inundaram os assuntos mais comentados do Twitter e marcaram um encontro inusitado entre o veterano e a rainha da sofrência, mas boa parte dos fãs do projeto ainda sentem falta de Eduardo Costa no projeto, e não deixaram de mostrar sua indignação.

Em diversos comentários no Twitter, fãs de Eduardo Costa deixaram claro sua insatisfação com Leonardo por ter excluído o ex parceiro do projeto após uma briga que tiveram no ano passado. A primeira edição ainda é a mais bombada entre todas elas e, inclusive, Costa foi o grande idealizador do “Cabaré”, o que deixa boa parte de seus fãs indignados com a atitude de Leonardo.

Confira alguns dos protestos publicados por internautas:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy