O maior site sertanejo do Brasil

Fãs levantam polêmica sobre desempenho sexual de Eduardo Costa

0 172

O cantor Eduardo Costa, que é conhecido por exibir seus músculos nas redes sociais, se envolveu em mais uma polêmica esta semana.


Conhecido por levar uma vida saudável, vaidoso e adepto a malhação, Eduardo Costa tem surpreendido seus fãs nos últimos anos por causa da monstruosa transformação que seu corpo passou.
Embora esteja lutando para deixar o vício do cigarro, Eduarco Costa não fuma e nega o uso de anabolizantes, porém uma declaração sua durante uma entrevista ao humorista Wellington Muniz (Ceará), fez com que os fãs levantassem a suspeitas de uso de substâncias proibidas para ganhar massa muscular mais rápido.
Durante a entrevista, Eduardo Costa declarou que já falhou com mulheres na cama. \”Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo\”.
De acordo com endocrinologistas, o uso de anabolizantes e hormônios de forma não regular pode causar a impotência em alguns usuários. Eduardo Costa por sua vez desmente que use anabolizantes e que utiliza apenas suplementos para manter a forma.

loading...
Comentários
Loading...