O maior site sertanejo do Brasil

Fãs e familiares celebram a missa de 7º dia de Cristiano Araújo

0 42

A cerimônia lotada, realizada na área externa da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, traz uma série de homenagens para o cantor Cristiano Araújo.

Aconteceu nesta quarta-feira, 1, a missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo morreu na última quarta-feira, 24, após um acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes Coelho.

Com uma oração, a missa iniciou às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar em Goiânia. Às 17h30 desta quarta-feira muitos fãs já aguardam no local, alguns levaram as próprias cadeiras para acompanhar a cerimônia. O trânsito da região sofreu alterações com algumas ruas fechadas. Segundo a secretaria da igreja, o estacionamento onde está sendo realizada a missa tem capacidade para 8 mil pessoas e, às 18h40 já tinha sua lotação máxima ocupada. A cerimônia encerrou-se por volta das 21h15.
Os cantores Gabriel Gava, Thiago Brava, Israel Novaes e Marrone estiveram presentes e fizeram homenagens. O apresentador Rodrigo Faro, o governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também marcam presença. Os filhos do sertanejo, João Gabriel, e Bernardo, de 2, também participam da missa de 7º dia de Cristiano Araújo.

Comments
Loading...