Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Fãs dizem que Jorge da dupla com Mateus se apresentou bêbado

0 104

No Domingo(2) os músicos se apresentaram no festival Villa Mix 2017, em Goiânia, e deixou o público decepcionado com postura de Jorge que foi acusado de estar bêbado

Fãs da dupla alegam que Jorge da dupla com Mateus, se apresentou bêbado no festival Villa Mix 2017, que aconteceu na noite de Domingo (2).

De acordo com alguns participantes do evento em vários momentos o cantor acabava tendo auxílio do público para lembrar de algumas de suas próprias músicas.

E claro, a Dupla foi para nos Trending Topics Brasil com várias críticas e muitos memes, confira alguns:

 

 

Lembrando que em 2016 o Jorge também foi acusado de se apresentar bêbado em show feito na cidade de Gravatá em Pernambuco. Na época assessoria do artista informou que nenhum incidente aconteceu durante a apresentação e que, inclusive, a dupla seguiu normalmente o itinerário programado pela produção e atendeu fãs no camarim após o término do show.

Outro sertanejo que também passou dos limites em 2017 foi Bruno da dupla com Marrone que subiu ao palco bem alterado.

Em maio, um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra que o sertanejo estava alterado, com um copo de bebida alcoólica em mãos, o cantor insistiu em dar a bebida para Marrone, que nega.

Bruno pediu desculpas pela sua postura durante o show e afirmou que estava embriagado devido à mistura de uísque com remédios.

Veja alguns dos momentos gravados de Jorge no Villa Mix supostamente bêbado:

você pode gostar também
Comentários
Loading...