Após anúncio, fãs comemoram a volta da dupla Victor e Leo

Victor e Leo voltarão em 2023, garante empresário da dupla em conversa com o site Movimento Country, e fãs ficam eufóricos

A manhã da última quarta-feira (28) começou agitada para o mundo sertanejo, especialmente aos fãs da dupla Victor e Leo, que tiveram o retorno da parceria divulgada por um empresário exclusivamente ao Movimento Country. A dupla, que impactou a música sertaneja e vinha negando os boatos antigos, já planeja seu retorno aos palcos e o site Movimento Country recebeu informações exclusivas do empresário da dupla.

A informação foi divulgada exclusivamente durante a gravação do podcast EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo sertanejo e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio, um dos maiores radialistas do Brasil, em nosso podcast.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva:

Assuntos Relacionados

O nome da turnê, “Fadas”, remete a um dos maiores sucessos de Victor e Leo e promete levar os fãs aos anos de ouro da dupla sertaneja. Agora sabemos que o retorno, muito aguardado pelos amantes da música sertaneja, já tem data marcada e promete ser inesquecível.

Apesar do retorno já marcado, os últimos anos de Victor e Leo foram pra lá de conturbados, com as polêmicas envolvendo a agressão da ex esposa de Victor, saída do The Voice Kids na Globo e as brigas nas redes sociais, onde Leo Chaves chegou a declarar que era impossível um retorno. Apesar das confusões, ambos já vinham preparando seus fãs para a volta com interações nas redes sociais.

Fãs comemoram a volta da dupla

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O anúncio da volta da dupla Victor e Leo impactou seus fãs, que vinham pedindo incessantemente por uma colaboração e até uma live sertaneja, tudo negado até o momento. Agora, após o anúncio dado em primeira mão pelo Movimento Country, os admiradores da dupla sertaneja comemoraram na internet a volta, programada para 2023:

“Que coisa linda os irmãos se reconciliando. Desejo muito sucesso para Victor e Leo nesta nova fase de suas carreiras, e sem polêmicas por favor rsrsrs”, comentou uma internauta. Outra se mostrou ansiosa pelo projeto: “Se vai ter turnê inédita de Victor e Leo, com certeza vai ter disco novo. Quem aí tá ansioso pela volta de uma das maiores duplas do Brasil?”, celebrou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais