fbpx

Tragédia no Rodeio: Famoso peão é preso após matar sogro a tiros

0

O fotógrafo e empresário Delci Weissheimer, conhecido como Laco, foi morto a tiros pelo seu genro, o peão de rodeio Ari Pacheco

Laco foi morto aos 63 anos na manhã da última quarta-feira pelo seu genro e ex peão de rodeio Ari Pacheco, no município de Água Boa (MT).

Acompanhe as notícias no Movimento Country no Instagram

Ari é um famoso peão de rodeios muito conhecido e respeitado na região do Mato Grosso. O atleta colecionou diversos prêmios peão de rodeio e atualmente é juiz do esporte. Mas logo após o crime ele foi preso pela Polícia Militar (PM) nas proximidades do município de Cocalinho (163 km de Água Boa), para onde tentou fugir após o crime.

O peão de rodeios Ari Pacheco confessou e disse que tinha uma rixa com o fotógrafo desde o final do ano passado, quando ainda era genro da vítima e o matou por vingança.

Entretanto o acusado explicou que durante uma confraternização em família, ele e Delci se desentenderam, quando o fotógrafo teria o acertado um golpe de faca e ele atirado contra o sogro, o atingindo de raspão.

Mais do Rodeio: Asa Branca continua internado

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca ficou conhecido nos anos 90 e se tornou um dos principais nomes do rodeio. Hoje o famoso locutor de rodeios luta contra uma recidiva de um câncer na mandíbula e é portador do vírus HIV.

De acordo com os médicos seu estado de saúde é irreversível e seu câncer está em estado terminal. Mesmo com altas doses de morfina, as dores são muito fortes. De acordo com sua esposa, Sandra dos Santos, Asa Branca pediu para morrer!

“Ele voltou a ser internado porque estava com febre. O local do tumor se rompeu e tudo o que ele comia, saía por lá”. Segundo ela, a morfina não tem feito mais efeito e as dores têm sido muito fortes. “Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, contou.

• Acompanhe as notícias do Movimento Country no Twitter

O locutor de rodeio recebeu as visitas do cantor sertanejo Sérgio Reis e do ex-jogador de futebol Luizão.

Deixe uma resposta