Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Família unida por um Paraná melhor. Conheça um pouco Rubens Bueno e sua filha Renata Bueno

0 10

O site Movimento Country sempre esteve interessado em defender as atividades culturais na cidade Curitiba e em 2004 teve a honra de conhecer na sede do PPS o então candidado a prefeito Rubens Bueno.

 

Na época fomos procurar apoio dos candidatos da coligação VOTO LIMPO para criar uma frente de apoio às atividades culturais na cidade, pois há oito anos atividades que eram realizadas pela prefeitura tinham sido canceladas pelo atual prefeito.

Rubens fez questão de interromper suas atividades para conversar com o Movimento Country, mais que conversar, ouvir o que tinhamos para dizer à favor cultura na cidade que estava em segundo plano. No mesmo dia conhecemos a sua filha Renata Bueno que desde o princípio se mostrou interessada em ouvir o que tinhamos a dizer.

Em 2004 tivemos o privilégio de encerrar a campanha ao lado de Rubens, Renata e da equipe do PPS sempre muito atenciosa na Rodeio Country Bar um dos principais redutos da música sertaneja em Curitiba.

Este ano para a nossa surpresa no horário eleitoral tivemos o orgulho de ver o nosso candidato ao governo do estado Rubens Bueno defender em seu espaço a idéia de investir nas atividades culturais para as crianças porque as vezes escondemos futuros astros da música, atletas de sucesso e atores de imenso talento.

A conversa que tivemos com Rubens em 2004 não entrou por um ouvido e saiu por outro como acontece na maioria das vezes com os políticos do nosso país e sim ficou gravado na sua memória e no seu coração aquilo que precisamos para ter não só em Curitiba mas também no Paraná, um estado de artistas, músicos, atletas sem ter vergonha de vender a nossa cultura como acontece atualmente.

Nós gostaríamos de pedir o voto dos nossos amigos que conhecem o nosso trabalho para votarem em Rubens Bueno (23) para defender a nossa causa, pois para os que não sabem, no ano passado dois deputados da bancada do atual governo apresentaram um projeto de lei para FECHAR ÀS CASAS NOTURNAS EM TODO O ESTADO às 22:00hs e engavetaram o projeto em função das eleições que aconteceriam este ano.Pior que que em São Paulo que os deputados queriam proíbir o rodeio, no Paraná a bancada do atual governador queria acabar com as festas e eventos depois das 22:00hs.

Vamos votar no Rubens para defender a nossa causa, e na sua filha Renata Bueno (2310 – Deputada Federal) para defender o nosso estado em Brasília e fazer do Paraná um polo de música, artes e esporte.

Na eleição passada Rubens Bueno apontava nas pesquisas com apenas 7% das intenções de votos, na contagem final Rubens acabou a eleição com 21% dos votos, poucos votos para ir ao segundo turno. Então lembre-se não jogue o seu voto fora, vote em quem pode mudar o Paraná RUBENS BUENO governador 23 e RENATA BUENO Deputada Federal 2310

Em São Paulo pedimos o seu voto para Cacá de Barretos (ex presidente dos Independentes, atual vice-prefeito de Barretos) também do PPS candidato a deputado estadual número: 23789

Leia na íntegra a matéria que foi publicada em 2004

Visite o site do Rubens Bueno

Visite o site da Renata Bueno

você pode gostar também
Comentários
Loading...