Família de Cristiano Araújo vai processar clínica por danos morais

A família de Cristiano Araújo já está tomando providências sobre o vazamento das imagens que mostravam a preparação do corpo do sertanejo na Clínica Oeste, em Goiânia.

A advogada da família, Amelina Morais, explicou nesta segunda-feira, 29, que já foram tomadas medidas para protocolar uma ação civil indenizatória de danos morais contra o local.
\”As medidas da ação civil foram encaminhadas contra a clínica\”, disse Amelina. Nas imagens vazadas, dois funcionários aparecem trabalhando e mostrando a preparação do corpo de Cristiano Araújo para a cerimônia de sepultamento.

Sobre a ação contra os responsáveis pela divulgação dos vídeos, Amelina afirmou que vai esperar o término das investivações da polícia. \”Precisamos esperar o inquérito policial que vai determinar os responsáveis\”, contou a advogada.
A representante da família de Cristiano Araújo explicou também que caberá ao juiz decidir o valor da indenização, de acordo com a gravidade e as circunstâncias do caso, assim como a comprovação da extensão do dano causado.

Comentários