Fafá de Belém detona cantor sertanejo após cirurgia peniana: “Que cara ridículo”

Cantor sertanejo Tiago rebateu crítica de Fafá de Belém sobre cirurgia peniana do músico e a chamou de “estúpida” após ser detonado

A cantora e compositora Fafá de Belém não poupou críticas ao cantor sertanejo Tiago da dupla Hugo e Tiago, que recentemente realizou uma cirurgia polêmica para aumentar o pênis. Ao se deparar com a informação nas redes, Fafá chamou o músico de “cara ridículo”.

Depois de ser detonado pela namorada que terminou o relacionamento, Tiago passou a ser cobrado para que respondesse os comentários de Fafá e embora tenha sido ofendido, ele afirmou ter respeito pela filha da artista, Mariana Belém, com quem participou do reality show “Fama” da TV Globo.

Ao interagir com os seguidores, Tiago se deparou com a pergunta “O que achou da Fafá de Belém te chamar de ridículo?”. E não se poupou de responder a crítica que recebeu na mesma altura: “Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida”, declarou.

Assuntos Relacionados 

A cirurgia que aconteceu no início deste mês rendeu comentários não só dos internautas como também do cantor Zé Neto, que debochou da necessidade de Tiago em realizar o procedimento incomum. Agora, ele precisou enfrentar uma nova crítica mas pareceu não ter se abalado nem se arrependido do que fez.

Confira o comentário que ofendeu o cantor:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o motivo da cirurgia do cantor sertanejo Tiago

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em entrevista ao Hugo Gloss, Tiago revelou que a ideia de se fazer o procedimento surgiu durante uma conversa com amigos e ele resolveu levar adiante: “O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente e o médico é um cara que eu já conhecia. Fiquei curioso”.

Apesar de fazer a cirurgia, Tiago fez um desabafo e revelou que não sofre problemas em sua vida pessoal e nem com tamanho: “Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, disparou.

Na internet, a atitude do cantor sertanejo gerou uma série de polêmicas. Enquanto alguns usuários aplaudiram a coragem de Tiago, boa parte dos internautas zombaram de sua cirurgia e fizeram chacota com seu nome: “Kkkkk o cara tem o p*u pequeno e ainda vai na mídia dizer isso, tá querendo palco”, detonou um comentário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais